:rotfl: Coitado do Cavalo,devia ter lhe dado um coice :wall:
Pensava que a onda de violência no futebol em terras de sua Majestade tinha parado,no outro dia foi no jogo do Leeds,andam a ver muito “Green Street” ou “The Firm” :think:
e agora tá lixado pois atacou um agente de autoridade
Lol, como se eles cá precisassem de ver os filmes que, só por curiosidade, foram baseados neles em primeiro lugar.
já viste aquele filme sobre os hooligans do West Ham?
Como se o Green Street Hooligans não fosse baseado no hooliganismo que havia em Inglaterra.
:wall: @Mufasa , continuas a ter cá umas saídas, acho que já nem vale a pena…
:twisted: :twisted:
Não sei,a malta deve ter entendido mal o que eu disse,quando disse que esta recente onda de violência no futebol inglês que se tem verificado podia ser por eles “andarem a ver muitos filmes”,e sim claro que sei que os dois filmes estão relacionados com o hooliganismo.
Quando disse os nomes dos filmes,podia muito bem ter dito a tragédia de Heysel em 86,que teve consequencias drásticas além dos 38 mortos,as equipas inglesas foram banidas das competições europeias durante 5 anos,e tantos outros episódios de hooliganismo que se verificaram,talvez este o mais mediático juntamente com Hillsborough mas o principal culpado foi a policia.
Estou a tentar lembrar me dum filme com o Gary Oldman também é sobre hooligans,passa-se numa prisão :think:
Espero ter sido “pertinente” Chuck,Pedro,Hammers,Mayhem,uma palavra de apreço para o Chuck nunca tinha falado contigo,sabes são sempre os mesmos
Moutinho em 89/90 ainda se usava essas bolas :o :twisted:
[gmod]Fim de off-topic.[/gmod]
Entretanto, no Arsenal - Everton desta noite…
Alguém se entusiasmou com a ida à bola :lol:
… estes jogos à 2ª Feira do Arsenal são sempre tesourinhos deprimentes. :whistle: :menos:
Obrigado ao Giroud por (mais) um falhanço num jogo a sério … melhor que um relógio suíço. :mais:

Para ti @Barbosa:
:twisted: :rotfl:
Ainda estou à espera da resposta oh @Barbosa :twisted:

… estes jogos à 2ª Feira do Arsenal são sempre tesourinhos deprimentes. :whistle: :menos:
Obrigado ao Giroud por (mais) um falhanço num jogo a sério … melhor que um relógio suíço.
:mais:
Só vi que havia jogo agora, ainda bem. 0-0 nos descontos, deve ter sido bom…
O empate é o resultado justo para o que se passou em campo. Não houve um claro domínio de nenhuma das equipas - isto na segunda parte, não vi a primeira. Deduzo que tenha sido o mesmo ‘filme’.
Este Nacho Monreal tem um cerebro do tamanho de uma ervilha. Com o tempo de compensação quase esgotado em vez de chutar para a frente conseguiu fazer 3 passes para trás as 3 vezes que teve a bola. Para além disso ainda levou amarelo estando em campo 5 minutos :lol:
Depois querem ter uma equipa competitiva a torrar 10 milhoes nesta amostra de jogador, ainda por cima já tem 27 anos.

[glow=greenyellow,2,300]0-0 nos descontos, deve ter sido bom…[/glow]
… foi, foi de tão ridículo, tipica 2ª Feira. :mais:
Giroud: tudo o que é jogos a sério enterra os Gunners (quantos golos falhou hoje?)
Raamsey: devias pensar seriamente em abandonar o futebol, é deprimente ver-te em campo.
Substituições: Chamberlain, Podolski e Monreal entraram para confirmar o empate ao Everton, só pode.
Wenger: explica-me a saída de Walcott, os 90 minutos de Raamsey e a entrada do Monreal?

[glow=greenyellow,2,300]Depois querem ter uma equipa competitiva a torrar 10 milhoes nesta amostra de jogador.[/glow]
… Monreal só veio por culpa das lesões em tudo o que era lateral.

(…) [glow=greenyellow,2,300]não vi a primeira. [/glow]
.. vê só o falhanço sem GK na baliza do Giroud, acredita que vale a pena. : :menos:
Ah, enorme exibição de Mertesacker e de Fellaini (o mesmo para Cazorla). :mais:

Este Nacho Monreal tem um cerebro do tamanho de uma ervilha. Com o tempo de compensação quase esgotado em vez de chutar para a frente conseguiu fazer 3 passes para trás as 3 vezes que teve a bola. Para além disso ainda levou amarelo estando em campo 5 minutos :lol:
Depois querem ter uma equipa competitiva a torrar 10 milhoes nesta amostra de jogador, ainda por cima já tem 27 anos.
O Monreal, depois de 931547 lesões na lateral era o único " menos mau " no mercado, e com a crise de laterais esquerdos na europa mais difícil se torna de arranjar um bom lateral, mas lá vai dando de vez em quando um ar da sua graça.