Futebol Inglês

Era lindo! :twisted: :twisted:

[youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=hu6_LsVQYNs[/youtube]

Como é que o árbitro não expulsou o Aguero? :o :o

Não viu que ele carregou o caniche.
Mas ainda pode sair algum castigo.

Sonha… :mrgreen:

Este Paolo Di Canio promete :lol:

[center][size=15pt]Adepto do Newcastle tenta agredir... cavalo da polícia [/size][/center]

A derrota do Newcastle (0-3) com o Sunderland, no derby de Tyne-Wear, espoletou a ira dos adeptos dos magpies, que se envolveram em confrontos com as autoridades. Resultado: 27 detidos, um deles depois de ter tentado agredir um cavalo da polícia montada.

Adeptos do Newcastle lançaram tochas na direção da polícia quando as autoridades tentavam proteger os simpatizantes do Sunderland na estação de comboios. Três agentes ficaram feridos.

[center]http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18379[/center]

Fonte: abola.pt

:shifty: :shifty:

Mais uma imagem do Di Canio a festejar no jogo de ontem, “festejos à Mourinho” em Old Trafford .

Quem diria que uma personagem tão polémica enquanto jogador, poderia dar um bom treinador.
Por agora está a ter um grande começo, assim continue e estará ali um excelente treinador.

Para ti @Barbosa:

:twisted: :rotfl:

Que grande Golo :clap: :clap: :clap:

Demba Ba Bicycle Kick Goal Chelsea vs Manchester City 1-2 14.04.2013

Nunca serão esquecidos, que descansem em paz sempre !

:rotfl: Coitado do Cavalo,devia ter lhe dado um coice :wall:
Pensava que a onda de violência no futebol em terras de sua Majestade tinha parado,no outro dia foi no jogo do Leeds,andam a ver muito “Green Street” ou “The Firm” :think:

Newcastle Fan Attacks Police Horse

e agora tá lixado pois atacou um agente de autoridade :stuck_out_tongue:

Lol, como se eles cá precisassem de ver os filmes que, só por curiosidade, foram baseados neles em primeiro lugar.

já viste aquele filme sobre os hooligans do West Ham? :wink:

Como se o Green Street Hooligans não fosse baseado no hooliganismo que havia em Inglaterra.

:wall: @Mufasa , continuas a ter cá umas saídas, acho que já nem vale a pena…

:twisted: :twisted:

Não sei,a malta deve ter entendido mal o que eu disse,quando disse que esta recente onda de violência no futebol inglês que se tem verificado podia ser por eles “andarem a ver muitos filmes”,e sim claro que sei que os dois filmes estão relacionados com o hooliganismo.

Quando disse os nomes dos filmes,podia muito bem ter dito a tragédia de Heysel em 86,que teve consequencias drásticas além dos 38 mortos,as equipas inglesas foram banidas das competições europeias durante 5 anos,e tantos outros episódios de hooliganismo que se verificaram,talvez este o mais mediático juntamente com Hillsborough mas o principal culpado foi a policia.

Estou a tentar lembrar me dum filme com o Gary Oldman também é sobre hooligans,passa-se numa prisão :think:

Espero ter sido “pertinente” Chuck,Pedro,Hammers,Mayhem,uma palavra de apreço para o Chuck nunca tinha falado contigo,sabes são sempre os mesmos :wink:

Moutinho em 89/90 ainda se usava essas bolas :o :twisted:

[gmod]Fim de off-topic.[/gmod]