Futebol Inglês

:rotfl: Coitado do Cavalo,devia ter lhe dado um coice :wall:
Pensava que a onda de violência no futebol em terras de sua Majestade tinha parado,no outro dia foi no jogo do Leeds,andam a ver muito “Green Street” ou “The Firm” :think:

Newcastle Fan Attacks Police Horse

e agora tá lixado pois atacou um agente de autoridade :stuck_out_tongue:

Lol, como se eles cá precisassem de ver os filmes que, só por curiosidade, foram baseados neles em primeiro lugar.

já viste aquele filme sobre os hooligans do West Ham? :wink:

Como se o Green Street Hooligans não fosse baseado no hooliganismo que havia em Inglaterra.

:wall: @Mufasa , continuas a ter cá umas saídas, acho que já nem vale a pena…

:twisted: :twisted:

Não sei,a malta deve ter entendido mal o que eu disse,quando disse que esta recente onda de violência no futebol inglês que se tem verificado podia ser por eles “andarem a ver muitos filmes”,e sim claro que sei que os dois filmes estão relacionados com o hooliganismo.

Quando disse os nomes dos filmes,podia muito bem ter dito a tragédia de Heysel em 86,que teve consequencias drásticas além dos 38 mortos,as equipas inglesas foram banidas das competições europeias durante 5 anos,e tantos outros episódios de hooliganismo que se verificaram,talvez este o mais mediático juntamente com Hillsborough mas o principal culpado foi a policia.

Estou a tentar lembrar me dum filme com o Gary Oldman também é sobre hooligans,passa-se numa prisão :think:

Espero ter sido “pertinente” Chuck,Pedro,Hammers,Mayhem,uma palavra de apreço para o Chuck nunca tinha falado contigo,sabes são sempre os mesmos :wink:

Moutinho em 89/90 ainda se usava essas bolas :o :twisted:

[gmod]Fim de off-topic.[/gmod]

Entretanto, no Arsenal - Everton desta noite…

Alguém se entusiasmou com a ida à bola :lol:

… estes jogos à 2ª Feira do Arsenal são sempre tesourinhos deprimentes. :whistle: :menos:

Obrigado ao Giroud por (mais) um falhanço num jogo a sério … melhor que um relógio suíço. :clap: :mais:

Ainda estou à espera da resposta oh @Barbosa :twisted:

:question:

Só vi que havia jogo agora, ainda bem. 0-0 nos descontos, deve ter sido bom…

O empate é o resultado justo para o que se passou em campo. Não houve um claro domínio de nenhuma das equipas - isto na segunda parte, não vi a primeira. Deduzo que tenha sido o mesmo ‘filme’.

Este Nacho Monreal tem um cerebro do tamanho de uma ervilha. Com o tempo de compensação quase esgotado em vez de chutar para a frente conseguiu fazer 3 passes para trás as 3 vezes que teve a bola. Para além disso ainda levou amarelo estando em campo 5 minutos :lol:

Depois querem ter uma equipa competitiva a torrar 10 milhoes nesta amostra de jogador, ainda por cima já tem 27 anos.

… foi, foi de tão ridículo, tipica 2ª Feira. :clap: :mais:

Giroud: tudo o que é jogos a sério enterra os Gunners (quantos golos falhou hoje?)
Raamsey: devias pensar seriamente em abandonar o futebol, é deprimente ver-te em campo.

Substituições: Chamberlain, Podolski e Monreal entraram para confirmar o empate ao Everton, só pode.

Wenger: explica-me a saída de Walcott, os 90 minutos de Raamsey e a entrada do Monreal?

… Monreal só veio por culpa das lesões em tudo o que era lateral.

.. vê só o falhanço sem GK na baliza do Giroud, acredita que vale a pena. ::slight_smile: :menos:

Ah, enorme exibição de Mertesacker e de Fellaini (o mesmo para Cazorla). :clap: :mais:

O Monreal, depois de 931547 lesões na lateral era o único " menos mau " no mercado, e com a crise de laterais esquerdos na europa mais difícil se torna de arranjar um bom lateral, mas lá vai dando de vez em quando um ar da sua graça.