Futebol Inglês

Eh pá, vejam lá isso, quero o Chelsea motivado para os jogos que aí vêm, nomeadamente a Liga Europa. :twisted:

Mais 3 pontos, matematicamente faltam 7 pontos para o título.

É curioso que o United que teve tantos problemas defensivos esta época, nas últimas 8 jornadas teve 7 clean sheets.

O Chelsea está a jogar muito pouco. Tem sido essa a toada das suas exibições, desde que esse mago do futebol assumiu a equipa, Rafa Benitéz. O plantel foi mal construído, acho-o desequilibrado, principalmente nas alas. Espero outra atitude para a próxima época, a começar por uma equipa técnica nova e que fique mais de um par de meses.

De assinalar a subida de forma de Sami Nasri. :mais:

golo Chelsea 2-1 Demba Ba

Mais um grande golo do Demba Ba. :clap:

Está novamente em jogo o Chelsea.

2-1 Demba Ba
Este gajo marca golos de qualquer maneira.

O Chelsea com um treinador à altura do plantel, poderá ser uma equipa temível.

O plantel não acho assim tão desequilibrado…

E dizes principalmente nas alas pq? Eles têm Hazard, Moses, Mata (que normalmente joga a 10, mas também tem capacidade para jogar nas alas), Ramires (que tem jogado várias vezes no meio-campo, mas também é uma boa opção para as alas).

[hr]

Golo do Chelsea, grande golo do Ba!

E o Benitez a arriscar, aos 65 mins do jogo, e a tirar o Mikel para pôr o Torres! Estou chocado! :xock: :mrgreen:

… e que p*ta de golo o do Demba Ba. :clap: :mais:

*(é bom que ganhe o Manchester para não haver cá festas por Londres.)

O Wolfswinkel já deu o salto do Norwich para o United? :twisted:

Pantilimon a salvar 2 vezes :o

Bora Chelsea!! :twisted: :twisted:

:mrgreen:

Mata, Hazard e Óscar são jogadores que rendem mais pelo meio, do que propriamente nas alas. Falta gente para abrir o jogo na frente, vejo o Moses apenas a fazer isso bem. Daí ter dito que faltam extremos, principalmente para variar as opções tácticas da equipa.

Atenção que o trio que falei, jogam bem nas linhas, mas não acho que sejam tão bons aí como são no meio. Por isso é que disse que o plantel está um bocado desequilibrado.

O Hazard parece-me mais jogador de ala :think:

O Óscar e o Mata, sim concordo, que rendem mais no centro, principalmente o Óscar.

[hr]

Meu deus, o Aguero passou-se!!! :o :o

Devia ter levado vermelho…

Sem dúvida, o Hazard tem os típicos movimentos de um ala. Os outros 2 jogam melhor pelo meio, o Mata ainda bem que foi começando a jogar mais no meio é claramente o sítio onde joga mais e melhor.

[hr]

Bom jogo o de Chelsea vs City.

Agora vai entrar o Lescott para sair o Nasri (boa exibição está a melhorar). City a meter tudo lá para trás :twisted: :mrgreen:

Penalty por marcar contra o City…

Kompany fez falta sobre o Torres.

City - Wigan na final da Taça de Inglaterra

Lá vai o City ganhar uma tacinha de Inglaterra…

O árbitro esteve bastante mal na 2º parte, não assinalou 1 penalty contra o City, não expulsou o Aguero, não expulsou o Torres.

Festa em Londres só quando o United for ao Emirates sagrar-se campeão. :twisted:

Apesar de também pensar o mesmo, olha que é melhor não pensar assim. Taça de Inglaterra é Taça de Inglaterra, surpresas podem sempre acontecer, principalmente numa competição como esta que é sempre dada a muitas surpresas :great:

Portanto se o Wigan descer de divisão, vamos ter pela segunda vez em 3 anos uma equipa da segunda divisão de Inglaterra na Europa.