O Chelsea está a jogar muito pouco. Tem sido essa a toada das suas exibições, desde que esse mago do futebol assumiu a equipa, Rafa Benitéz. O plantel foi mal construído, acho-o desequilibrado, principalmente nas alas. Espero outra atitude para a próxima época, a começar por uma equipa técnica nova e que fique mais de um par de meses.
De assinalar a subida de forma de Sami Nasri. :mais:
O Chelsea com um treinador à altura do plantel, poderá ser uma equipa temível.
O plantel não acho assim tão desequilibrado…
E dizes principalmente nas alas pq? Eles têm Hazard, Moses, Mata (que normalmente joga a 10, mas também tem capacidade para jogar nas alas), Ramires (que tem jogado várias vezes no meio-campo, mas também é uma boa opção para as alas).
[hr]
Golo do Chelsea, grande golo do Ba!
E o Benitez a arriscar, aos 65 mins do jogo, e a tirar o Mikel para pôr o Torres! Estou chocado! :xock: :mrgreen:
Mata, Hazard e Óscar são jogadores que rendem mais pelo meio, do que propriamente nas alas. Falta gente para abrir o jogo na frente, vejo o Moses apenas a fazer isso bem. Daí ter dito que faltam extremos, principalmente para variar as opções tácticas da equipa.
Atenção que o trio que falei, jogam bem nas linhas, mas não acho que sejam tão bons aí como são no meio. Por isso é que disse que o plantel está um bocado desequilibrado.
Sem dúvida, o Hazard tem os típicos movimentos de um ala. Os outros 2 jogam melhor pelo meio, o Mata ainda bem que foi começando a jogar mais no meio é claramente o sítio onde joga mais e melhor.
[hr]
Bom jogo o de Chelsea vs City.
Agora vai entrar o Lescott para sair o Nasri (boa exibição está a melhorar). City a meter tudo lá para trás :twisted: :mrgreen:
Apesar de também pensar o mesmo, olha que é melhor não pensar assim. Taça de Inglaterra é Taça de Inglaterra, surpresas podem sempre acontecer, principalmente numa competição como esta que é sempre dada a muitas surpresas :great: