Futebol Inglês

Por acaso até concordo com a decisão da Federação. Aquilo é anti-jogo claro e vergonhoso e ele teve o que merecia. Há alturas em que não fica mal a justiça sobrepôr-se às regras sobretudo quando entra pelos olhos dentro, digo eu.

Foi o que eu disse há uns posts atrás, a mensagem é clara para os Benayouns da Premier League, não façam isso que é melhor. :slight_smile:

Nem vou entrar em grandes discussões, mas se percebeste bem o que disse foi basicamente que o Arsenal neste momento está distante do Chelsea, Manchester e Liverpool. E cada vez faz menos sentido falar em top4, até pela boa campanha que o Villa está a fazer. E se incluí os geordies e o totts foi apenas pelos investimentos que fazem (pois são sempre candidatos à europa) e têm possibilidades, num plano teórico, de se intrometerem nos 4 lugares do topo (tal como o Villa está a fazer). E por aqui me fico, não vou digladiar argumentos contigo pois já sei o caminho que levará. :arrow:

Mas a decisao da Federacao nao teve nada a ver com isso…nao castigou porque o arbitro viu e nao mostrou nada , e a partir desse momento nao á nada a fazer. Se nao estivesse mencionado no relatorio , o Bosingwa nao se livrava no minimo de 3-4- jogos de suspensao.

Também entendi dessa maneira, aquilo que ele fez, quer se queira quer não, é de uma conduta “anti-desportiva” muito superior a um “aguentar” a redondinha na linha de fundo do Benayoun. :arrow:

Se me conhecesses tão bem como julgas, saberias, que nunca em momento algum andei “à pancada” nesta zona do Fórum [uma das poucas que ainda preservo pela qualidade escrita] e se o fiz [Hollow] apenas e somente, se deveu, a um assunto que não estava devidamente esclarecido. A minha resposta, em nada te insulta, ofende ou “diminui”. Apenas achei, os teus argumentos ridículos pelas “n” razões que enumerei.

É a minha opinião, vale o que vale, eu que até nunca tive razão de queixa tua, mas pronto. :wink: :arrow:

confesso que já nao vejo os jogos do Chelsea há uns bons tempos. Mas os poucos que vejo, o Bosingwa faz exibições mediocres, e só mostra que é um marreta, sem pes nenhuns.

Por uma questão de honestidade, tenho que referir que foi retirado o cartão vermelho ao Lampard no último jogo entre Liverpool e Chelsea.
Reafirmo que percebo porque o árbitro o expulsou, mas não me choca esta retirada do cartão, admito que há entradas bem piores.

Retiraram ao Lampard, e nao castigam o Bosingwa, a justiça é cega, surda e muda…

E o Everton elimina o Liverpool na Taça de Inglaterra, com 1 golo aos 28 minutos do prolongamento. Noite desastrosa para o Liverpool, a morrer na praia com os penalties à vista, perdeu Gerrard e talvez Torres por lesão, e ainda teve o Lucas expulso.

Golo do puto Gosling a rematar no meio de três jogadores do Liverpool ainda com sorte no ressalto.

A bola ressaltou em dois jogadores, o que fez com a bola tomasse a direcção certa. É bem feito! :lol:

Ah grande Everton :exclaim: :exclaim:

SL

Alguém viu a entrada do Bosingwa?? O Bruno Alves sempre anda a “ensinar” alguma coisa. Por um bocado, o aluno ultrapassava o professor…

nem amarelo levou… :rotfl: :rotfl:

O Quaresma quase marcava na estreia pelo Chelsea, recebeu, tirou dois adversários do caminho e rematou em arco para uma boa defesa do GR do Hull.
Foi um lance muito parecido com aquele que falhou de forma incrível no último fim de semana pelo Inter… com a diferença de nesse lance estar completamente sózinho e ter rematado para a bancada… :mrgreen:

A 10min do fim o Chelsea continua empatado a zero com o Hull City. Ai Scolari , scolari…

Sera que o Benitez nao quer meter mais uns defesas? Acho que estão ali todos os do plantel no 11 :lol:

Este 11 é uma palhaçada, e eu se fosse “Red” estava pior que estragado.

Não se vai a Fratton Park, com uma equipa destas. E atenção, não estou a dizer que não é suficiente, tudo é suficiente frente a uma equipa que levou 2 secos do Swansea City [FA CUP] e que já não vence uma partida na Premier, desde 30 de Novembro [vs Blackburn] mas, quem anda a chuva molha-se.

E uma coisa, Babel atrás de Ngog? Isto de “arranjar” as equipas para os amigáveis a meio da semana. :think:

E abdica de Kuyt e Fernando Torres. Grande maluco (parvo).

Eu se fosse simpatizante do Liverpool sentia que estavam a gozar com a minha cara. Como é que um treinador de um candidato ao titulo tem coragem de meter um 11 em que 8 dos jogadores são defensivos (1 GR, 6 defesas e 1 trinco), e ainda finaliza com N’Gog a ponta de lança deixando Torres e Kuyt no banco. Se esta brincadeira sai mal arriscam-se a amanha ver o United a 4 pontos podendo aumentar para 7.