Futebol Inglês

[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=822079&idCanal=292[/url]

Quaresma vai jogar no Chelsea até ao final da temporada por empréstimo do Inter. No clube inglês, o extremo português vai encontrar Scolari, que conhece bem dos tempos em que o treinador brasileiro orientava a Seleção Nacional.

A saída de Quaresma do Inter surgia como certa depois de ontem Mourinho ter reconhecido que aposta no ex-portista não estava a ter os resultados esperados.

"Ele perdeu a confiança. Quando estava à frente da baliza marcava, agora precisa de muitas oportunidades. Está verdadeiramente difícil e há um divórcio dele com os adeptos”, resumiu o treinador português.

Contratacao inteligente apesar de achar que o Scolari nunca gostou muito do Quaresma. Malouda e Kalou sao demasiado inconsequentes e aquela equipa precisava urgentemente de alguma magia e capacidade de desiquilibrio individual…o quaresma pode ser uma boa solucao. Ainda para mais vai emprestado e se correr mal , o chelsea manda-o de volta.

:arrow:

Não acho que o Quaresma esteja a jogar bem, mas a opção de empréstimo é boa.E provavelmente deverá poder ser mandado de volta…

Subscrevo o Ash( não te habitues caro red devil). :mrgreen:

Esse Quaresma deve ter mesmo muito boas cunhas… :lol:

Se calhar faz uns bons preços em artigos de qualidade. Já tou mesmo a ver o Deco entrar em campo com umas chuteiras Mike novinhas.

Acho que o Quaresma se vai dar bem com o futebol inglês e se convencer cheira-me que fica por lá. Espero que as coisas lhe corram melhor nesta etapa da carreira.

:lol: :lol: :lol:

Estás a brincar certo? :o

O Arsenal terminou a 2 pontos do Chelsea [2º] e a 4 pontos do Manchester [4º] num ano em que também teve algumas lesões, muito embora, em quantidades não comparáveis às deste ano e apenas ficou “arredado” das contas, devido aos embates [consecutivos] com Manchester [1-2] e Liverpool [1-1] em que só somou 1 ponto, e permitiu, que os outros conseguissem uma “almofada” que não tiveram ao longo da época. E eu nem vou recordar o golo do Carlitos.

Querer incluir Everton, Villa e Tottenham no mesmo lote do Arsenal, aquele que há menos de 5 anos, fez um campeonato sem qualquer derrota, é apenas mau gosto. Enfim, com todo o respeito que me mereces, um dos comentários mais ridiculos que li por aqu [tirando os do diogosoares]i. É que se vamos por aí, o Liverpool já nem pertence à história actual da Premier League. :arrow:

Muito bem o Arsenal a contratar o Arshavin. Vou passar a ver os jogos deles, o russo vai fazer estragos na Premier League. :great:

É uma questão de estar atento ao próximo jogo do Chelsea. :lol:

Será? Ele no Euro mostrou que é capaz do melhor, mas também do pior… Mas claro, é esperar para ver.

Atenção, que ele não tem lugar de “caretas” na equipa, muito menos quando a mesma estiver a 100%.

Estamos a falar de uma equipa que tem no meio campo, um “bicho” da bola [Denilson], aliás, aquele que leva + minutos de canhão ao peito, e ninguém vai tirar o lugar a Fabregas e Nasri. É uma questão de se perceber, para que posição eles querem Arshavin, para quem está farto de ver Bendtner na direita, lá vai o Russo, discutir com o Walcott. É da maneira que vendem o Eboué.

E eu nem falo no desgraçado do Rosicky, começo a questionar o seu retorno, não em termos palpáveis [há de ficar bom] mas em termos técnicos. É que ele já não joga futebol há muito muito tempo. :arrow:

O Bosingwa e maluco :xock:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lC-RELmiPwI[/youtube]

:xock:

O Bosingwa é maluco mas os árbitros são uns grandas malucos! Nem amarelo, nem vermelho! :o

Longe de desculpar o Bosingwa, e até para não se dizer que só olho para o lado do Liverpool, em Inglaterra apesar de não acharem piada ao que o Zé fez, também não gostam muito do que o Benayoun fez, de estar a fazer aquele espécie de anti-jogo.

Nem falta! Lançamento para o Chelsea LOL :rotfl:

O mesmo que eu pensei. Só que pensei numas Pamu… :lol:

e nem foi castigado pela federaçao lolol

Comunicado da Federação Inglesa:

«O árbitro Mike Riley informou a Federação Inglesa que, enquanto ele não viu nada, o incidente foi observado pelo assistente Mo Matadar. Nenhuma acção foi tomada contra Bosingwa pelos árbitros. Pelas leis da FIFA, a Federação está proibida de tomar acções disciplinares quando os incidentes são vistas pelos árbitros», diz o comunicado.

Por isso não o castigam.
Após este belo golpe de Kung Fu, lembrei-me do belo golpe do Eric Cantona ao adepto :lol:

Curti foi o Zé a abandonar o local da “patada” como se nada fosse :clap: brutal

SL

com um nome destes é normal q ache entradas a matar normais :rotfl: :rotfl: