Ponto 1: O Suarez esteve mal no princípio, mas o Evra foi um palhaço no fim ao ir provocar e perdeu a razão toda.
Ponto 2: Apesar de tudo, continuo a achar o AVB um excelente treinador e acho que pode fazer coisas muito giras com a base que está a construir no Chelsea com David Luiz, Oriol Romeu, Juan Mata e Daniel Sturridge, ainda novos, como base. Espero que não o despeçam, acredito em projectos de longo prazo e tenho curiosidade em ver o que Villas-Boas consegue fazer se lhe derem tempo.
O Hilariante da coisa reside no facto de o “agressor” ter sido…Luisito Suarez, um uruguaio. E oque é um uruguaio senão o resultado de uma apuradíssima fermentação entre os “sobejos” do sul da europa (espanhóis e italianos, sobretudo), e os “detritos” locais, a que se juntou uma pitada, não muito grande, de…“trabalhadores independentes” oriundos do Golfo da Guiné.
O Chelsea tem que fazer uma profunda renovação do plantel. Não me parece que o AVB saia do Chelsea até final da época. Enorme Thierry Henry, palavras para quê?
Tenho muita pena que fosse afectado pelas lesões, porque quando foi para o Man United eu tinha quase a certeza que ele poderia ser dos melhores avançados do Mundo.
Que coisa mais bizarra e que 45 minutos demolidores do Tottenham. :mrgreen: :great:
Vão fazer 53 pontos e por muito que continuem longe dos Manchester’s, nesta Premier nunca se sabe o que ainda pode acontecer. :twisted: :lol: Temos luta a 3 para 2011/2012. :arrow: