O Manchester United acabou por vencer nos penalties.
Nani fez um bom jogo.
O Manchester United acabou por vencer nos penalties.
Nani fez um bom jogo.
E o United vai juntando taças e taçinhas aos campeonatos :victory:
lol… há mais adeptos do Manchester que do Sporting por aqui…
O Manchester apesar de ter dominado jogou bastante mal… tudo muito lento, alem disso o Ferguson quando o Nani estava a começar de fazer alguma coisa… tirou-o logo e meteu aquela nulidade.
[b]Tópico ‘descolado’, porque a Community Shield afinal não suscitou tanto interesse como se esperava [5 mensagens em 10 horas de sticky].
Para a semana, com o início da Premiership, o interesse por parte dos foristas será outro e a fórmula repete-se: tópico inamovível enquanto durar a jornada e o rescaldo da mesma. Espero que este método seja do agrado da maioria.[/b]
Sem deslumbrar os Red Devils acabaram por fazer uma boa exibição.
A vitória foi mais que merecida.
Grande exibição de Tevez. :great:
Nani começou muito mal mas melhorou muito e na 2ª parte esteve muito bem.
P.S. Devíamos fazer um torneio de penaltys com o Portsmouth acho que ambas as equipas estariam interessadas. ;D
Acabava 1-0. Parecia futebol de praia ou decisão por ‘morte súbita’. :mrgreen:
[b]Justiça obriga Middlesbrough a indenizar jogador por grave lesão[/b]O Middlesbrough terá que pagar uma indenização a um ex-jogador do Manchester United, cuja carreira foi encerrada após sofrer uma grave contusão. A Justiça londrina deu ganho de causa a Ben Collett, que fraturou a perna durante um jogo da equipe reserva.
A contusão ocorreu em 2003. Collett sofreu uma entrada violenta de Gary Smith, do Middlesbrough, e quebrou a perna em dois lugares. Considerado como um jogador “espetacular” pelo treinador Alex Ferguson, o meia, hoje com 23 anos, nunca se recuperou completamente.
Os Red Devils o dispensaram em 2006 e Collett encerrou sua carreira um ano depois, após passagens por New Zealand Knights e AGOVV Apeldoorn. O meia processou Smith e o Middlesbrough por ‘negligência’, e o tribunal decidirá o valor da indenização.
Em outubro, está marcada uma audição para determinar a quantia, com base em perdas futuras de pensão e passadas em salários. Estima-se que a compensação tenha como valor mínimo de € 5,6 milhões.
Suponho que seja uma decisão inédita, acho muito bem que alguém seja responsabilizado e até deveria ser o jogador que o lesionou e não o clube…
Aqui na Holanda houve um caso parecido ha cerca de 3 anos atras. Num jogo oficial, depois de uma falta que acabou com a perna e com a carreira do jogador Niels Kokmeijer(ver video abaixo, atencao que as imagens sao fortes), acabou tudo em tribunal num processo civil e numa indeminizacao de 600 mil euros. A “sorte” do fulano que faz a falta em relacao a indeminizacao - baseada tb no calculo de perdas futuras- foi que o Kokmeijer tava em final de carreira
[youtube=425,350][/youtube]
[b]Mutu tem de pagar 17 milhões ao Chelsea FIFA CONDENA INTERNACIONAL ROMENO [/b] A FIFA condenou Adrian Mutu, agora na Fiorentina, a pagar 17,170 milhões de euros ao Chelsea por prejuízos depois ter sido despedido em Outubro de 2004.Recorde-se que o internacional romeno, que pode recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, acusou cocaína um ano depois de ter ingressado no clube londrino.
Xii… tás f… :lol: :lol: :lol:
Coca cara essa…
agora vai ter que ser traficante para pagar :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Começa este sábado a Premiership.
Este sábado dá para ver quanto valem (para já) Arsenal e Liverpool, com os Gunners a apadrinharem o regresso do WBA e os Reds a visitarem o Sunderland. Curiosidade ainda para ver o Stoke City e os estreantes do Hull City (vou ter um apreço especial pelos Tigers esta época). Ah! E o Tottenham no Riverside, a não esquecer.
Domingo, entram os candidatos mais fortes candidatos: Chelsea e Man Utd. Felipão versus Sir Alex. Jogos em casa nesta primeira ronda.
5 jogos em 10 transmitidos para Portugal pela SportTv 1. :xock: :mrgreen:
[b]Saturday, 16 August 2008[/b] Arsenal v West Brom, 12:45 [u](SportTv1)[/u] Bolton v Stoke, 15:00 Everton v Blackburn, 15:00 [u](SportTv1)[/u] Hull v Fulham, 15:00 Middlesbrough v Tottenham, 15:00 Sunderland v Liverpool, 17:30 [u](SportTv1)[/u] West Ham v Wigan, 15:00 [b]Sunday, 17 August 2008[/b] Aston Villa v Man City, 15:00 Chelsea v Portsmouth, 13:30 [u](SportTv1)[/u] Man Utd v Newcastle, 16:00 [u](SportTv1)[/u]
Tópico inamovível durante o fim-de-semana.
Não é normal haver jogos em directo a essa hora no domingo.
Antigamente era proíbido, por isso é que vários jogos decisivos da Premier League eram transmitidos mais tarde em diferido.
Pelos vistos agora já não existe essa restrição.
Calma com os juízos precipitados, SCP Fan. ![]()
A única “restrição” que há é a seguinte: quando há jogos dos campeonatos portugueses, da I e II Liga, entre as 16h e as 18h não podem passar directos de jogos de outros campeonatos para Portugal. É a “hora UEFA” ou lá como lhe chamam. Segundo se diz (motivo estúpido), porque pode ser um dos motivos que retira povo dos estádios portugueses.
Este fim-de-semana ainda não há campeonato tuga, por isso não há essa “restrição”. Para a semana volta a haver. E não se aplica por exemplo aos jogos da Premier League que começam às 13h30, nem aos da Serie A (das 14h às 16h).
Como tradicionalmente a 1.ª jornada em Inglaterra é uma semana antes do início dos nossos campeonatos, os jogos da 1.ª jornada costumam passar. Estou agora a lembrar-me de um Wigan v Chelsea, de há duas épocas, resolvido por Hernán Crespo com um golaço. Primeira jornada, domingo às 16h também: passou na SportTv. O ano passado, o Man Utd v Reading, no dia a seguir à Supertaça do Izmailov, também foi a um domingo às 16h e teve transmissão SportTV.
Está confuso, mas espero que tenha ajudado. ![]()
Ah ok, eu isso da hora sabia que era a partir das 16h, só me estava a referir ao jogo do Man Utd apesar de não o ter dito no post. :mrgreen: Desconhecia era que essa regra só existia quando havia jogos do nosso campeonato à mesma hora.
Está explicado. :great:
Até tem a sua lógica, se uma pessoa tiver que escolher entre ir ver um Paços de Ferreira vs Rio Ave ou ficar sentadinho no sofá a assistir a um Manchester United vs Chelsea, por exemplo, acho que a escolha é óbvia…
É de Nasri o primeiro golo da Premiership 2008/09. Estou a gostar de ver o francês, depois da prestação medíocre nas oportunidades que teve no Euro2008. Está muito bem e, com confiança, pode fazer uma grande temporada em Inglaterra.
Olha-se para a equipa do Arsenal e aquilo é só putos: Djourou, Denilson, Walcott, Nasri e Bendtner nos titulares. No banco ainda estão Randall, Ramsey, Wilshere e Carlos Vela.
Em 18, metade são sub-21 (!!!) e destes 2 ou 3 ainda são sub-18. Incrível !!!
PS: Na última época já havia 7 substitutos no banco para a Premier League ?? Se sim não reparei num ano inteiro a ver futebol inglês… :lol:
Como está a jogar o “meu” Arsenal? :mrgreen:
Onde estou não me é possível ver o jogo…
Ashton a bisar. West Ham a vencer por 2-0 ao intervalo. Alguém sabe onde posso ver o jogo?