Com mais um o Chelsea não deveria permitir o empate. Ainda assim bom jogo para o Chelsea e bom resultado. E Chelsea e City acabam por ganhar pontos a quase toda a gente confirmando ainda mais que isto será um Chelsea Manchester City.
O CHelsea pode ir ao campo do City jogar como o Arsenal e levar 6. Isso sim é giro.
O do United é uma vergonha, não se compreende como uma equipa que gasta 200M€ e não vende ninguém não consegue ganhar a ninguém. Com 200M€ dá para quase comprar um onze inicial completo para lutar pelo titulo (mais o que tinha).
Toda a gente ganha e toda a gente perde. Agora tendo 3 pontas lança de classe mundial, um dos melhores extremos do mundo, Mata, Januzaj, 200 M€ em contratações… e à quinta jornada estar fora da luta pelo titulo sem ter jogado um único jogo grande é uma vergonha.
O City por exemplo já jogou com Chelsea, Liverpool e Arsenal. Ainda assim tem mais 3 pontos que o United que jogou com equipas bem fraquitas.
É inqualificável a época do Manchester United e não há desculpa nenhuma para o United não lutar pelo titulo como o Chelsea o fez o ano passado, ou o City durante os ultimos anos, e o Arsenal ou o Liverpool com muito mais dificuldades.
Só agora é que vi os lances do United: tenho de concordar, é discutível o primeiro penalty, não digo que não é, mas que é discutível, é. Pareceu-me não haver falta sobre o Rafael fora da área (ombro-para-ombro).
O segundo é penalty, não sei até que ponto não há falta sobre o Blackett no lance, mas na área é falta.
Agora estão fora da luta pelo titulo, se ganharem os próximos 5 jogos aposto que passam a ser o candidato principal. :lol: Já vejo Premier League há muitos anos para saber que isto ainda dá muitas voltas.