[center][size=15pt]Howard Webb relegado para jogo da terceira divisão[/size][/center]
A má arbitragem de Howard Webb no Newcastle-Sunderland fez com a Federação inglesa relegasse o reputado árbitro para apitar um jogo da terceira divisão.
Na partida entre o Newcastle e o Sunderland, o árbitro anulou um golo a Papiss Cissé, não apontou dois penalties para o Sunderland e ainda teve mais alguns erros.
A arbitragem do internacional inglês foi analisada e este fim de semana irá apitar o jogo entre o Colchester e Shrewsbury, da terceira divisão.
[center][size=15pt]Em 125 anos, Liverpool é o campeão das vitórias em Inglaterra[/size][/center]
Último campeonato dos reds foi conquistado na época 1989/90
Feitas as contas a 125 anos do campeonato de Inglaterra, chega-se à conclusão que é o Liverpool a equipa com mais pontos arrecadados.
O prestigiado jornal The Guardian apresentou os números que o Maisfutebol reproduz nesta notícia.
Para além do Liverpool, o top cinco desta tabela é composto pelo Arsenal, Everton, Man. United e Aston Villa.
O Liverpool detém o maior número de vitórias, apesar de ser o Everton, 3º classificado, quem mais jogos realizou na competição.
De salientar que os «reds» já não festejam a conquista de um campeonato há perto de 25 anos, tendo vivido a sua época dourada durante as décadas de de 70 e de 80, período em que foram campeões por 11 vezes e conquistaram diversos troféus dentro e fora de portas.
O AVB disse que está a treinar há dois com a equipa e que será convocado. Mantém-se a dúvida se será titular ou começa o jogo a suplente. O mesmo para o Defoe e Lennon.
Eu aposto que jogará, pelo menos, o Bale a titular.
… vindo de quem vem (Sidwell) ainda perguntas? :lol: :menos: Mandou uma fruta no Arteta que podia tê-lo lesionado com facilidade … e agora é o Giroud que vai para rua, que raio de expulsão foi esta? :o :great:
… que sofrimento para retirar os 3 pontos de Craven Cottage. :menos:
[ul][li]1: mais um clean sheet (5º a partir de Fevereiro).[/li]
[li]2: desde Fevereiro que o Arsenal só consentiu 6 golos em 10 jogos.[/li][/ul]
A diferença que faz ter um Per Mertesacker no centro da defesa. :mais:
Hoje realizou (mais) uma excelente exibição no quarteto defensivo dos Gunners: sempre no sítio certo, a cortar no timing certo, extremamente rápido na leitura das jogadas e óptimo posicionamento. :great:
Tem sido - a par de Cazorla e Arteta - o melhor atleta da época (2012-2013) e se existe alguma característica que está a permitir ao Arsenal disputar o 3º lugar (?) até ao fim é mesmo a capacidade defensiva do colectivo. Importa referir que os pupilos de Wenger são o 2º melhor ataque da Premier League (+65 golos) e igualmente a 2ª melhor defesa (-35 golos). Como é que só têm 63 pontos? É fácil, nas partidas a doer - leia-se, diante do Chelsea, Manchester United, Manchester City e Tottenham - têm 4 pontos (em 21), num total de 1 V, 1 E e 5 D. Foi um jogo muito disputado - tal e qual o do Everton - e é aqui que se nota a falta que faz um médio destruidor (Song, Diaby) para partidas mais físicas e de choque.
Seja como for, os meus parabéns a Wenger por ter tornado isto possível. :mais:
Últimos 12 jogos na Premier League
i) 9 vitórias. ii) 2 empates. iii) 1 derrota.
Tinha dito no principio da época que o Top Three da PL seria, claramente, o City + United + Chelsea - possuem plantéis superiores à 2ª linha formada por Arsenal + Tottenham + Everton + Liverpool - mas ainda é possível completar a última posição do pódio. Os Blues ainda vão a Anfield, a Old Trafford e recebem os Spurs, Toffees. A luta vai ser a 3 - há dias alguém falou no Everton estar igualmente na luta (perdeu 1-0 hoje) - e toda na mesma cidade (Londres). Para a semana joga-se uma partida crucial (vs United).
… eu realmente não vi o United (-35) mas seja como for são a 3ª melhor defesa e têm +2 jogos que o Chelsea e +1 que o United. :whistle: :mais: É uma melhoria assinalável e que destaca a época de Arteta e Per. :great:
*(até porque Sagna e Vermaelen estão a ter épocas muito inferiores ao que podem.)