No mínimo, o Nasri devia ter sido admoestado com a cartão amarelo. Estas entradas com os pitões à vista são bastante perigosas, podem lesionar o adversário gravemente.
Por acaso simpatizo com o Tottenham, também pelo AVB ser o treinador, tenho uma certa admiração por ele.
Aquele meio-campo mudou desde a lesão do Sandro e para pior. O Dembélé está em decréscimo de forma, também devido ao número de minutos que vem somando, o Scott Parker é que vai segurando aquela zona.
Este ano estou a simpatizar mais com o Tottenham precisamente por ter um treinador Portugues,ainda por cima dos melhores treinadores Portugueses do mundo.
Aquele Adebaybor é cá um cepo ^-^
Má primeira parte do Tottenham, estiveram durante algum tempo completamente encostados à sua defesa. Vamos ver o que reserva a segunda parte.
Confio no AVB :victory:
… sem dúvida, creio que até comigo aconteceu o mesmo. :mais:
E até coloquei as fichas inteiramente nele (AVB) para com a eventualidade de terminar na 3ª posição. A meu ver seria o único capaz de inverter a tendência histórica dos Spurs (embora não esteja a ser capaz). :great:
1 vitória nos últimos 7 jogos e se hoje perdem (vs City) o percurso pós-Março começa a ganhar contornos medonhos. Pode ser que consigam aproveitar o resto do calendário mas têm estado uma sombra.
Também achei que o Tottenham aguentava melhor, mas se calhar é este o limite do seu plantel. Faz muita falta aquela equipa um avançado de outro nível e um meio campo mais consistente. Se o Tottenham não se armar em parvo, eleva a qualidade do plantel e aposta no André para continuar, com calma.