Futebol Inglês - Parte II

1-0 nasri

golo do City Nasri

Tottenham 0-1 City 5m

Samir Nasri adiantar o marcador para o lado do City.

Esta defesa do Tottenham, novamente deixa a desejar muito. :menos:

Jogada muito bem delineada pelo City. Bom golo.

Claramente. Deixaram o Tevez fazer o que queria.

nasri é mesmo porco,mesmo á roy keane :wall: :wall: :wall:

No mínimo, o Nasri devia ter sido admoestado com a cartão amarelo. Estas entradas com os pitões à vista são bastante perigosas, podem lesionar o adversário gravemente.

Que equipa inglesa é mais famosa aqui pelo fórum?

Está um bocado divido entre o Arsenal e o Man United. Mas diria que o Arsenal ganha algum destaque, devido ao barbosa.

Alguém arranja um stream da Sport TV para o Tottenham vs City ? :great:

http://tvfree4.me/sporttv-veetle

Bha têm ambas uma cor muito feia… Não fosse o avb e até era capaz de simpatizar com o Tottenham…

Obrigado. :great:

O Sandro faz uma falta tremenda ao Tottenham.

Por acaso simpatizo com o Tottenham, também pelo AVB ser o treinador, tenho uma certa admiração por ele.

Aquele meio-campo mudou desde a lesão do Sandro e para pior. O Dembélé está em decréscimo de forma, também devido ao número de minutos que vem somando, o Scott Parker é que vai segurando aquela zona.

Este ano estou a simpatizar mais com o Tottenham precisamente por ter um treinador Portugues,ainda por cima dos melhores treinadores Portugueses do mundo.

Aquele Adebaybor é cá um cepo ^-^
Má primeira parte do Tottenham, estiveram durante algum tempo completamente encostados à sua defesa. Vamos ver o que reserva a segunda parte.
Confio no AVB :victory:

Eu é mais Liverpool e Arsenal,umas vezes o United,agora chelski e shitty :naughty:

Não há nenhuma equipa verde em Terras de sua Majestade??? :think:

… sem dúvida, creio que até comigo aconteceu o mesmo. :mais:

E até coloquei as fichas inteiramente nele (AVB) para com a eventualidade de terminar na 3ª posição. A meu ver seria o único capaz de inverter a tendência histórica dos Spurs (embora não esteja a ser capaz). :great:

1 vitória nos últimos 7 jogos e se hoje perdem (vs City) o percurso pós-Março começa a ganhar contornos medonhos. Pode ser que consigam aproveitar o resto do calendário mas têm estado uma sombra.

… há pois, chama-se Plymouth. :lol: :clap:

*(o Norwich tem umas tiras verdes no equipamento mas o amarelo é que é a cor dominante.)

Também achei que o Tottenham aguentava melhor, mas se calhar é este o limite do seu plantel. Faz muita falta aquela equipa um avançado de outro nível e um meio campo mais consistente. Se o Tottenham não se armar em parvo, eleva a qualidade do plantel e aposta no André para continuar, com calma.