Futebol Inglês - Parte II

:arrow:

pela mesma razão que sou do Sporting, tenho uma admiração especial pelo Liverpool. o meu pai.

Os gajos eram muito bons, é um facto. Na altura havia uma discussão interessante: Maradona teria lugar naquela equipa, com tão apurado sentido colectivo?

O “meu” Everton intrometeu-se ali, com duas grandes equipas - foi pena o castigo aos clubes ingleses, que depauperou as finanças do clube e, por isso, se viu obrigado a vender os melhores jogadores -, ganhou 2 campeonatos e uma Taça das Taças. Chegou a ser considerada a melhor equipa de Inglaterra, à frente do super Liverpool, o que diz muito da qualidade daquela equipa.

Depois desta fornada, Dalglish passou a treinador-jogador e montou uma equipa muito boa, também. Rush deu lugar a Aldridge, Dalglish a Beardsley, Souness a McMahon, Johnston a Houghton, Whelan deixou o lado esquerdo para se fixar no meio, e chegou John Barnes para ala esquerda. Foram apelidados de “uncrowned kings of Europe”.

Nessa equipa, que deu 4 na Luz, jogava o Alan Hansen…o tal com quem eu acho o Dier parecido, no modo de jogar.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É por isso que adoro o humor britânico, sempre inteligente,
sempre acutilante. :mais:

Também hoje se fala do Klopp para o United…

Gostava muito! :mrgreen:

Kallstrom pela 1º vez titular no Arsenal certo?

Bora lá Kallstrom! :twisted:

Toca a ganhar Arsenal! I need $$$$ :mrgreen:

Estamos juntos. :mrgreen:

:lol: :rotfl: :lol:

Arsenal Who else :lol:

Assim é facil ganhar £££££££ :mrgreen: :mrgreen:

Comecei a usar o Ace Stream… A qualidade é outra coisa :xock:

Txei Giroud… :lol:

0-1

EDIT:1-1 Podolski

o que é isso?

Dá tudo em HD e sem interrupções. Demora um bocado a carregar o stream mas depois fica 5 estrelas.

1-1 ao intervalo e começou agora a 2º parte.

Bora lá Arsenal, não me lixem! >:D

Golo do Arsenal!

Giroud!

$$$$$$$$$$$$$$$$ :mrgreen:

Desenvolve lá isso mais uma bequinha. A malta também quer micar o bagulho em HD

2-1 para o Arsenal aos 55 minutos.

Sacas o AceStream, usas os streams do wiziwig. Mas passou-se alguma coisa, depois do intervalo o meu stream ficou com 10 minutos de atraso. :wall:

Após o boxing day, eis que Aaron Ramsey volta a um jogo da Premier League. Foi muito importante até Dezembro, andava de pé quente e não morreram famosos. Bom regresso para o Arsenal, será importante no que resta da época.

3-1 vence o Arsenal.