:arrow:
pela mesma razão que sou do Sporting, tenho uma admiração especial pelo Liverpool. o meu pai.
:arrow:
pela mesma razão que sou do Sporting, tenho uma admiração especial pelo Liverpool. o meu pai.
one_o_six:
O que mais gosto no Liverpool, e’ terem ganho aos orcs em tempos, num contexto que me deu um gozo do caracas.
Nao e’ do vosso tempo, um dia destes falo dessa eliminatoria europeia.piberman:
1984, o meu pai fala-me muito desse jogo, o Liverpool tinha uma grande equipa, vieram à Luz e espetaram 1-4 na orcalhada.
Ele disse que foi ver esse jogo com mais malta do Sporting e que lhe deu um gozo tremendo, mesmo com uma das maiores molhas que apanhou na vida.sotnas:
O Liverpool teve grandes equipas na década de 80. Eram uma verdadeira máquina, onde cada peça era aquilo que era estritamente necessário para conjugar com os demais jogadores.
Não me refiro a esse jogo, mas a um anterior. Esse também foi bom: http://www.eurocupshistory.com/match/11955/sl_benfica_vs_liverpool_fc
O Liverpool era, de longe, a melhor equipa do mundo, nessa altura. Só o ataque (Rush, Dalglish e Johnston) era verdadeiramente de luxo, quanto mais o resto.
Vejam essa sova aqui:
1984 (March 21) Benfica (Portugal) 1-Liverpool (England) 4 (Champions Cup)
Mas o que me deu mais gozo foi ainda antes: http://www.eurocupshistory.com/match/12326/sl_benfica_vs_liverpool_fc
Quando saíram aos orcs no sorteio, estes desanimaram, e tinham todas as razões para isso. Mas vai daí, a pasquinada começa a dizer que não, que dava para ganhar, e convenceram-se disso, começaram a sonhar alto. Era impossível ouvi-los…
E até marcaram cedo. Foi o delírio. À semelhança da dança no Funchal na época passada, ficaram cansados só de festejar.
Depois, um tal Sammy Lee pegou no jogo e nunca mais viram a redondinha. Foi um massacre. Não houve mais golos porque o Liverpool tirou o pé do acelerador, a guardar-se para o segundo jogo.
E adivinhem o resultado da segunda mão…
(http://www.eurocupshistory.com/match/12327/liverpool_fc_vs_sl_benfica)
Nada de invulgar, como todos se devem lembrar: http://www.eurocupshistory.com/match/16327/liverpool_fc_vs_sl_benfica
Os gajos eram muito bons, é um facto. Na altura havia uma discussão interessante: Maradona teria lugar naquela equipa, com tão apurado sentido colectivo?
O “meu” Everton intrometeu-se ali, com duas grandes equipas - foi pena o castigo aos clubes ingleses, que depauperou as finanças do clube e, por isso, se viu obrigado a vender os melhores jogadores -, ganhou 2 campeonatos e uma Taça das Taças. Chegou a ser considerada a melhor equipa de Inglaterra, à frente do super Liverpool, o que diz muito da qualidade daquela equipa.
Depois desta fornada, Dalglish passou a treinador-jogador e montou uma equipa muito boa, também. Rush deu lugar a Aldridge, Dalglish a Beardsley, Souness a McMahon, Johnston a Houghton, Whelan deixou o lado esquerdo para se fixar no meio, e chegou John Barnes para ala esquerda. Foram apelidados de “uncrowned kings of Europe”.
Nessa equipa, que deu 4 na Luz, jogava o Alan Hansen…o tal com quem eu acho o Dier parecido, no modo de jogar.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
É por isso que adoro o humor britânico, sempre inteligente,
sempre acutilante. :mais:
O The Sun fala que Klopp é a prioridade do Levy para o Tottenham.
Quanto à notícia: :lol: .
Também hoje se fala do Klopp para o United…
Gostava muito! :mrgreen:
Kallstrom pela 1º vez titular no Arsenal certo?
Bora lá Kallstrom! :twisted:
Toca a ganhar Arsenal! I need $$$$ :mrgreen:
Estamos juntos. :mrgreen:
Moutinho-Kun:
:lol: :rotfl: :lol:
Arsenal Who else :lol:
Assim é facil ganhar £££££££ :mrgreen: :mrgreen:
Comecei a usar o Ace Stream… A qualidade é outra coisa :xock:
Txei Giroud… :lol:
0-1
EDIT:1-1 Podolski
o que é isso?
bimtf:
o que é isso?
Dá tudo em HD e sem interrupções. Demora um bocado a carregar o stream mas depois fica 5 estrelas.
1-1 ao intervalo e começou agora a 2º parte.
Bora lá Arsenal, não me lixem! >:D
Golo do Arsenal!
Giroud!
$$$$$$$$$$$$$$$$ :mrgreen:
sixtyyy:
bimtf:
o que é isso?
Dá tudo em HD e sem interrupções. Demora um bocado a carregar o stream mas depois fica 5 estrelas.
Desenvolve lá isso mais uma bequinha. A malta também quer micar o bagulho em HD
2-1 para o Arsenal aos 55 minutos.
bimtf:
sixtyyy:
bimtf:
o que é isso?
Desenvolve lá isso mais uma bequinha. A malta também quer micar o bagulho em HD
Sacas o AceStream, usas os streams do wiziwig. Mas passou-se alguma coisa, depois do intervalo o meu stream ficou com 10 minutos de atraso. :wall:
Após o boxing day, eis que Aaron Ramsey volta a um jogo da Premier League. Foi muito importante até Dezembro, andava de pé quente e não morreram famosos. Bom regresso para o Arsenal, será importante no que resta da época.
3-1 vence o Arsenal.