Futebol Inglês - Parte II

Desta vez, o principal culpado nem é o AVB. É a menina que gozou com o Suárez.

AVB ganhou hoje 1 passaporte para o desemprego :lol:

De facto parece-me o fim da linha para AVB,com muita pena minha pois acho que tinha qualidade para este projecto.

Mas com jogadores assim,a quererem fazer a cama ao treinador as coisas ficam impossiveis…

É a prova que às vezes não se deve fazer grandes mudanças num plantel de um ano para o outro,o grupo do ano passado era muito mais coeso que o deste ano.E o ano passado via-se que estavam todos com o treinador,havia garra,havia atitude,havia vontade,este ano tudo isso desapareceu.

Mas a partir do momento em que o Villas Boas sair será tambem esse o momento em que deixo de seguir e de apoiar este clube.

Por muita culpa que tenha AVB e tem claro alguma no cartorio, o seu director desportivo tem muito mais, aquele italiano incompetente, que trouxe craques como Soldado, Capoue, Lamela e outros que tais…

Sinceramente gostava muito que Villas Boas triunfasse em Inglaterra, mas este ano esta a ser muito complicado…

O tal clube que com os reforços que foi buscar ia atacar a Premier League :shifty:

Na altura, muitos apostavam que iriam triunfar em Londres e ajudar a equipa a dar o salto. O problema não é a qualidade, mas muito mais a quantidade. Tanto jogador precisa de muito mais tempo para se entrosarem também e a Premier não o dá, como é óbvio. Villas Boas tem culpas no cartório, mas é preciso dar tempo aos Spurs, acredito.

Acho que incluir o Soldado aí é injusto… Se calhar não vale os 30 milhões, mas é um jogador com muita qualidade e demonstrou isso nas últimas épocas.

Mesmo o Lamela e o Capoué são bons jogadores, o 1º precisa de mais tempo de adaptação, não é fácil para um jovem chegar à Premier League e começar logo a render, ainda para mais ele tem a agravante de não saber falar inglês, quanto ao Capoué tem jogado fora da sua posição habitual.

E mais um Cheque… :twisted:

Este Cabr** não brinca em s€rviço. É s€mpr€ a somar :lol:

Amanhã diz que tem condições para continuar, o Presidente Levy passa-se, e toma lá mais Libras :twisted:

Sim, tambem acredito que alguns evoluam mais do que aquilo que ate agora mostraram, ate o Suarez por exemplo precisou de algum tempo para se adaptar… mas os valores pagos foram altamente inflaccionados, e alguns destes nao valem nem metade…
Alguns estao a ser tao mediocres, que me fazem sentir saudades de Gallas ou Parker, por exemplo…

Nao vale nem 30, nem sequer 20 milhoes foi carissimo e um negocio bastante ruinoso para os Spurs…
So de pensar que o Suarez custou 26 milhoes, e este 30, jesus… a serio ainda estou para perceber, nao e que seja mau, mas na minha opiniao nao o acho para uma equipa de topo

AVB é a melhor definiçao possivel da palavra Hype.

A vida esta difícil para o AVB. Duas goleadas em menos de 1 mês não é fácil de digerir.

Avizinha-se semana complicada.

Difícil se quiser ser treinador, porque para milionário está bem fácil…

wow 5-0 em casa não esperava. Fim de linha para AVB.

Alguem que fez aquilo que ele fez numa só epoca com o porto não me parece que se possa considerar um hype…

E mesmo o trabalho que ele fez na Académica antes foi muito positivo.

Treinador banal, indivíduo ridículo. Clube perdedor. Vão todos ter aquilo que merecem: um o olho da rua, os outros o meio da tabela!! :arrow:

Falcao, Hulk, Judas, fucile, alvaro pereira a carburar, etc…assim também eu. Hoje em dia uma equipe vive de jogadores que marcam muitos golos, podes sofrer muitos
mas tens de marcar muitos mais, ou ter essa capacidade

Mas o Jesualdo tambem teve esses todos no ano anterior e fez uma temporada pessima…

Portanto as coisas não são assim tão claras quanto isso.

Foi o Jesualdo que fez esta equipe que está agora em decadência, e o AVB pegou nela quando ela explodiu, foi ouro sobre azul.

O Tottas levou 5 do Liverpool?! Ahahahahah!

Lá vai o Libras-Boas po desemprego outra vez :mrgreen: