De facto parece-me o fim da linha para AVB,com muita pena minha pois acho que tinha qualidade para este projecto.
Mas com jogadores assim,a quererem fazer a cama ao treinador as coisas ficam impossiveis…
É a prova que às vezes não se deve fazer grandes mudanças num plantel de um ano para o outro,o grupo do ano passado era muito mais coeso que o deste ano.E o ano passado via-se que estavam todos com o treinador,havia garra,havia atitude,havia vontade,este ano tudo isso desapareceu.
Mas a partir do momento em que o Villas Boas sair será tambem esse o momento em que deixo de seguir e de apoiar este clube.
Por muita culpa que tenha AVB e tem claro alguma no cartorio, o seu director desportivo tem muito mais, aquele italiano incompetente, que trouxe craques como Soldado, Capoue, Lamela e outros que tais…
Sinceramente gostava muito que Villas Boas triunfasse em Inglaterra, mas este ano esta a ser muito complicado…
Na altura, muitos apostavam que iriam triunfar em Londres e ajudar a equipa a dar o salto. O problema não é a qualidade, mas muito mais a quantidade. Tanto jogador precisa de muito mais tempo para se entrosarem também e a Premier não o dá, como é óbvio. Villas Boas tem culpas no cartório, mas é preciso dar tempo aos Spurs, acredito.
Mesmo o Lamela e o Capoué são bons jogadores, o 1º precisa de mais tempo de adaptação, não é fácil para um jovem chegar à Premier League e começar logo a render, ainda para mais ele tem a agravante de não saber falar inglês, quanto ao Capoué tem jogado fora da sua posição habitual.
Sim, tambem acredito que alguns evoluam mais do que aquilo que ate agora mostraram, ate o Suarez por exemplo precisou de algum tempo para se adaptar… mas os valores pagos foram altamente inflaccionados, e alguns destes nao valem nem metade…
Alguns estao a ser tao mediocres, que me fazem sentir saudades de Gallas ou Parker, por exemplo…
Nao vale nem 30, nem sequer 20 milhoes foi carissimo e um negocio bastante ruinoso para os Spurs…
So de pensar que o Suarez custou 26 milhoes, e este 30, jesus… a serio ainda estou para perceber, nao e que seja mau, mas na minha opiniao nao o acho para uma equipa de topo
Falcao, Hulk, Judas, fucile, alvaro pereira a carburar, etc…assim também eu. Hoje em dia uma equipe vive de jogadores que marcam muitos golos, podes sofrer muitos
mas tens de marcar muitos mais, ou ter essa capacidade