Por mim, que venha. Ser-lhe-á exigido muito mais do que a qualquer outro treinador (no mínimo, o que já fez e essa foi uma época onde correu tudo excepcionalmente bem aos tripeiros) e, essa pressão alta (que não houve na sua época no reino do ladrão), já vimos que é algo com que ele não se dá bem.
Viu-se este fds…não quero saber do Tottenham muito menos de equipes vermelhas, mas a quebra física junta-se à mental e é isso que se está a passar hoje :inde:
Eu bem tinha dito que esta altura do ano [Novembro, Dezembro] é sempre um sacrifício para AVB. Que se queira quer não, será muito complicado segurar o Português depois desta humilhação caseira. Que dose. :mrgreen:
Haverá condições para o AVB continuar em White Hart Lane? Começa a ser difícil acreditar nisto, muito difícil. É o acumular de situações, ao longo das semanas, onde não se consegue vislumbrar uma melhoria. Tem sido assim, desde o início da época, e começo acreditar que o AVB não vai conseguir dar a volta a tudo isto.
Até que enfim, ponto final na humilhação. Foi tão mau o que se passou hoje que nem vou comentar, vou-me concentrar apenas no meu Sporting que se encontra em 1º lugar e esquecer um bocadinho os Spurs.
Uma coisa é certa, depois do que se viu hoje não creio que o AVB tenha condições para continuar no clube. :menos: