Fantástico Everton
Excelente o puto Davies no golo :mais: :mais:
Curioso também a seguir outro puto do Everton também se ter estreado a marcar.
Muito trabalho para o Guardiola…
Fantástico Everton
Excelente o puto Davies no golo :mais: :mais:
Curioso também a seguir outro puto do Everton também se ter estreado a marcar.
Muito trabalho para o Guardiola…
Se eu mandasse este ficaria a apodrecer até ao final do contrato, com treinos bi-diários e duros para cacete.Ia comer o pão que o diabo amassou, e se não quisesse colocava-lhe um processo em cima tão grande que o deixaria na penúria…
No que o futebol está a tornar-se, autênticos mercenários e tipos sem qualquer dignidade e seriedade. Assinou, renovou, sempre de livre vontade e agora vem com ameaças para quem honra os compromissos assumidos. Os clubes também são responsáveis por estes comportamentos e estão a pagar bem por isso. Claro que cada caso é um caso, pode existir argumentos fortes para que queira mudar, mas nem me parece o caso.
É o clube abdicar de uns milhões e dar uma valente lição ao jogador. Brincam com os contratos assinados.
O futebol está a ficar podre… :menos:
Sabe lá ele o que quer.
Sai de Marselha para uma equipa que ainda recentemente andou pelo Championship. Por acaso tiveram um ano fantástico mas este ano já voltaram ao lugar, agora quer voltar para o Marselha porque parece que o novo dono é rico :lol: Devem construir uma super-equipa, vai o Messi, Ronaldo e Neymar juntarem-se ao Payet lá. Quando vir que aquilo não dá em nada vai pedir para sair outra vez, provavelmente para a China.
Ele é bom jogador, pelo que demonstrou ano passado merece bem mais que um West Ham ou Marselha. No futebol moderno vale a pena o investimento nele para uma equipa da Premier League.
Já é há uns bons anos.
Para que não fique ninguém com duvidas (se é que existem), essas declarações do Payet são falsas, como é lógico. :lol:
sao duma coisa a gozar…mas ate saiem em jornais eheh
Pois, o que demonstra a qualidade dos jornais desportivo portugueses. Fizeram notícia baseados numa notícia completamente falsa.
Este equipamento do Plymouth…
https://twitter.com/Arsenal/status/822049886338170881
+1 season. No prob, agora há uma boa dupla titular.
Parece que o Depay está praticamente certo no Lyon. Nada de valores certos, fala-se em 25M mas é rumor. Claramente o jogador não contava para o Mourinho, ainda vai bem a tempo de relançar a carreira.
José Fonte assinou pelo West Ham por dois anos e meio. Bom reforço, a defesa dos Hammers precisa de alguma estabilidade e qualidade, aquilo é sempre uma casa a arder.
E o Berahino finalmente conseguiu bazar… para o Stoke. :mrgreen:
O WBA já anda a negociar o Ighalo com o Watford.
Fogo… esperava que o Fonte conseguisse melhor!
Isso é oficial? O Fonte vai para o West Ham fazer o quê? Capitão numa equipa tão boa ou melhor, está lá aos anos, e sai para um West Ham desta vida? Essa transferência parece a do Boa Morte quando saiu do Fulham também para os Hammers, creio eu. Nunca mais foi o mesmo.
Já vi que sim. O Fonte teve 7 anos no Southampton, em 2015 mudou de agente para o Jorge Mendes, 1 ano e meio depois sai para o West Ham :lol: Estes gajos só querem é mesmo dinheiro
Isso é oficial? O Fonte vai para o West Ham fazer o quê?
[member=6293]Izmailov#7, vai viver para Londres - onde tem família [http://www.eurosport.com/football/west-ham-sign-portugal-defender-fonte-from-southampton_sto6024634/story.shtml] - sendo que aos 33 anos e não despertando o interesse de nenhum candidato ao título, até faz algum sentido. :mais:
Amanhã não vou poder ver o jogo do United (mas já sei que se houverem lances polémicos o [member=1247]barbosa informa-me :twisted: ), mas estou à espera de mais uma vitória e uma boa resposta do Pogba. Acho que quanto menos o jogador tentar justificar os 100M melhor vai jogar. De resto a equipa terá que ser a de sempre, é pena o Mata ficar no banco mas não sei onde encaixaria neste momento.
Não me parece que vá entrar ninguém em Janeiro portanto até ao fim da época é rezar para que Carrick não se lesione. No verão a posição 6 tem de ser prioridade, nem quero pensar em entrar na próxima época com um Carrick de 36 anos e um Fellaini como principais opções para a posição.