Futebol Inglês - Parte 3

Quando foi bicampeão com os miúdos da B? Ok, vai lá apoiar o Rui Costa ou o AVB então

O AVB já mostrou saber escolher treinadores, ao contrário do nosso paspalho.

1 Curtiu

Sim, o Vítor Bruno e o Anselmi, são o exemplo do que dizes .

1 Curtiu

Despachou-os depressa e foi buscar um bom.

:sweat_smile:

2 Curtiram

Riam, riam, eu choro.

Posso rir da incoerência e chorar da realidade.

1 Curtiu

No FCP percebe-se de bola há muitos anos. E parecem continuar nessa senda. Nós é mais golf.

Claro que sim, por isso é que eles têm sido muitas vezes campeões recentemente e tudo…
Andas um bocado afastado do histórico recente da Liga Portugal.

Fim de offtopic.

Despachou-os porque tinham sido boas escolhas. Ele sabe escolher treinadores e outros não.

1 Curtiu

Percebem tanto que só este ano é que vão saber o que é jogar a fase liga da Champions

1 Curtiu

Porque, felizmente, o paspalho lá acertou no Amorim.

1 Curtiu

Mas o que tem isso a ver com a questão dos tripeiros? É que iam duas equipas à champions e o tal super clube que percebe de futebol há muitos anos não foi capaz de se apurar

Isso não encaixa na narrativa dele, não interessa

O facto de escolherem bons treinadores há 40 anos, não quer dizer que não errem aqui e ali. Mas a diferença é gritante, com exceção dos treinadores trazidos pelo Bruno Carvalho, todos bons, e do golpe de sorte do Panhonhas.

https://x.com/DeadlineDayLive/status/2074902637099594029?s=20

Isso não era uma transferência, era uma sentença

7 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/2074901413021258051

Manchester United :handshake: Encher os bolsos do Chelsea

Vejam lá se não querem também o Pedro Neto e o Jackson.

Mercado bastante desapontante do United para já, e não me parece que vá melhorar.

Ao menos pagam mais barato. Se flopar conseguem recuperar. Numa lógica de profundidade do plantel, nem é de todo mau.

Mas o United antes de profundidade, precisa de titulares. Uma reconstrução do meio campo com Ederson e Andrey Santos? Muito meh, só safavam isto com um Alex Scott ou alguém desse nível.