Por acaso acho que são boas compras, este um pouco mais caro, mas ainda assim bom. Só acho que faltam médios mais defensivos, mas depende de como querem jogar
Parece-me que o Carrick vai jogar com duplo pivot, eu não discordo do perfil, apenas acho que nenhum deles é aquele médio que eleva o nível da equipa para outro patamar. E supostamente o reforço do meio campo é a grande prioridade neste mercado, portanto espera-se pelo menos uma “grande compra” (não necessariamente um grande nome) na posição.
Mas vamos ver, ainda há tempo até 31 de Agosto.
Deviam sacar um médio 6 de perfil mais defensivo, vai fazer falta em determinados jogos e parece ser uma falha do plantel.
Qual a novidade?
Não é assim sempre?
Newcastle compra Manzambi ao Friburgo.
Mais uma que cheira a lavagem..
Ou muito me engano, ou este gajo vai ser um craque daqueles.
Por pouco mais de metade que custou a venda do Tonali ao Tottenham. É uma boa compra, o miúdo tem grande potencial e daqui a 3 anos vendem aos Tottenham por 150M€.
E oficializaram também o Steur do Ajax por cerca 25M.
Depende, o mercado da época passada não foi mau com Cunha, Mbeumo, Sesko e Lammens.
OK, tens razão. Mas praticamente todos eles completamente overpriced ainda assim.
Foi uma óptima contratação e, aparentemente, não foi nem será a única. Mas precisam de mais umas quantas para regressar à Europa. Está a faltar ali qualquer coisa para os catapultar para um nível mais acima.
O United desistiu do Ederson, fizeram exames complementares e aparentemente detetaram algo que os fez desistir.
Muito estranho, ainda mais se como está a ser falado se virarem para o Manu Koné que tem um histórico de lesões pior que o Ederson.
Ou desistem por o Kone ser melhor opção. Forma airosa de recuar.
Só faria sentido usar os exames como desculpa para recuar, se nos últimos dias tivesse ficado disponível um negócio mais vantajoso que antes parecia fora de alcance. E nem o Kone nem o Santos me parecem encaixar nisso.
Vamos esperar e ver quem vão contratar.
Está aqui um ótimo reforço. Até o vejo com qualidade para mais, o United anda em busca de um médio para essa posição e devia ter olhado para o Manzambi.
Fica explicado terem desistido do Ederson. Vem basicamente pelo mesmo valor que iriam gastar no brasileiro.