Futebol Inglês - Parte 3

Isto é de uma filha da p***ce que é obra.

Não sei como é que alguém ainda aceita ir para clubes geridos por esse grego maluco. O gajo é mesmo avariado da cabeça e já deu várias provas disso

Agora vai o Glasner para lá

Bem, os Spurs estão a querer mostrar toda a força que têm.. Querem claramente voltar aos grandes palcos. Eu acho o título do Arsenal lhes tocou

Não acho que seja, na Premier não é novidade uma equipa dar saltos enormes de uma época para a outra. Para cima e para baixo.

Se ao meio campo juntarem um bom ataque, se não tiverem um azar enorme com lesões (e jogar uma vez por semana ajuda a gerir isso), podem perfeitamente estar na luta. E não faz sentido estar a investir a este nível e depois ter um discurso de “um 8º lugar até não estava mau”.

Não. Quase descerem e a quebra de receitas tocou e muito. E para a nova época o Tottenham ainda não fechou as torneiras.

É o que toda a gente acha, que está ali um futuro central do top mundial. Contudo, há quem no Tottenham ache que não. E o rumo tem passado por apostar em malta que dê alguma garantia de rendimento imediato na PL.

1 Curtiu

Mateus Fernandes + Tonali promete muito

https://x.com/B24PT/status/2072388377609961733?s=20

Se é para vir o Glasner, até consigo compreender

https://x.com/RisingStarXI/status/2072448062153281602?s=20

1 Curtiu

O Vitó fez bons trabalhos em Inglaterra desde que para lá foi, deve ter mercado e por isso ser complicado de tirar de lá. Era o meu “favorito” para nós se tivermos de mudar de treinador (fazia a troca na hora agora).

1 Curtiu

Curioso se o Bouaddi e o Diomandé também migram para a Premier. Também Balogun..

1 Curtiu

Bem se depois deste verão o Tottenham continuar a lutar para não descer o melhor será mesmo fechar as portas.

Mais de 200M€ em 2 jogadores, isto é a loucura total.

3 Curtiram

É sobretudo uma questão de gerir as expectativas. São duas épocas acima da linha de água, um plantel de qualidade baixa e um problema na gestão física dos atletas. Os investimentos provam uma mudança de paradigma, querem atletas rotinados com a PL e com maturidade, ao invés de projetos com potencial. Mas a equipa ainda precisa de se reconstruir, de criar uma identidade de jogo e é preciso esperar. Quem investe assim está obrigado a brigar com os grandes e tem de ir para a Champions. Mas.. logo se vê.

Ainda falta mexer na frente. E precisam de mexer bem pois há um grande défice de qualidade. Estão a construir de trás para a frente, espero que ainda haja dinheiro.

Diria que vão gastar mais do dobro desse valor ainda

Confirmado o Tonali. São mais 117M deitados fora sem uma venda para compensar. O fair play financeiro não existe para estes países, nestes casos a UEFA fica assim:
ecc6cb2b5257accee2481c4fc449dbb3

Podem comprar ainda antes de vender, interessa é no fim existir equilíbrio. Além do mais, houve uma injeção de dinheiro no clube pois foram vendidas participações. Neste momento é uma crítica sem fundamento.

É outro exagero de dinheiro, já o tinha sido com o Mateus Fernandes. E aparentemente vem mais investimento a caminho.

Pode ser que esteja disponível em outubro, quando despedirmos o Borges.

A época ainda não começou e já querem despedir o homem, grandes adeptos

Existem pessoas que preferem ter razão do que o Sporting ter sucesso.

1 Curtiu

Já devia ter sido posto a andar há um ano.