Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Obviamente que o Enzo não é um jogador para ter custado o que custou, ainda assim, não deixa de ser um excelente médio e com um futuro muito promissor pela frente.

O Chelsea pagou o que pagou porque, enfim, compram tudo o que mexe. Identificaram uma lacuna a meio campo, encantaram-se com o Mundial do Enzo e, no mercado de janeiro, não tiveram outro remédio se não bater a cláusula.

Mérito pela forma como o benfica/rui costa negociou e foi intransigente, deixando apenas o jogador sair pela cláusula. Arrisco-me a dizer que é capaz de ser o melhor negócio que já vi em Portugal. Chegou em julho ou agosto e, passado 4 meses (dezembro nem devia contar porque esteve no mundial), é vendido por 120M. Temos de saber valorizar os nossos jogadores desta forma e depois saber negociar. Não vale a pena ficar com “mágoa” desses clubes, ate porque se assim for, já são muitos para desejar mal. É Atlético pelo Felix, é o Liverpool pelo Darwin, é o Bayern pelo Renato, é o Chelsea pelo Enzo, enfim.

E a melhor parte para o benfica é que não deu assim tanto pela falta dele. Obviamente que o Chiquinho não é nem 1/3 do jogador que o Enzo é, mas tem cumprido bem. É o que faz ter uma equipa oleada e a jogar bom futebol, torna-se muito mais fácil substituir alguém quando sai.

3 pontos importantes, recuperada a vantagem sobre o Tottenham. Agora é no fim de semana vencer o Everton, e esperar que Tottenham e Newcastle percam pontos.

Finalmente o Ten Hag a perder o amor Amorinesco pelo Weghorst, espero que seja para continuar. É um bocado preocupante que a equipa não tenha golos na frente de ataque para além do Rashford, ponta de lança é claramente a prioridade para o verão.

Esperar que o Martial consiga evitar as lesões, e o regresso de Casemiro e Eriksen.

Vitória estrondosa do Newcastle. Para além de €, há boas opções e um trabalho de mestre do Eddie Howe

Incrível upgrade do clube!

3 Curtiram

Só agora olhei para o fundo da tabela inglesa. Leicester. Um clube que foi campeão não há muitos anos.

Lampard confirmado como treinador do Chelsea até ao final da época.

Que shitshow

Talvez sim, talvez não. É um homem da casa, peça essencial das melhores épocas do Chelsea.
Nenhum dos principais candidatos parecia interessado em pegar na equipa a meio da época.

E ainda vai acabar despedido antes do final da epoca lol

O Mario Wilson não estava disponivel?

(não sei se sabes mas ele já treinou e foi despedido do Chelsea) que paródia de clube :rofl::rofl:

Com este brilhante registo:
image

Lampard? Está garantido o 11 lugar então.

Ha um clube em Portugal que mais tarde ou mais cedo, pelo andar da carruagem… vai passar pelo mesmo. :sweat_smile:

O Chelsea está perdido. E agora fala-se que querem o Mourinho para a próxima época.

eles que paguem a clausula e levem o Amorim com um embrulho do vanalgas e do Hugo Viana

1 Curtiu

A lista de possíveis treinadores do Chelsea vai desde um marco silva, a uma Ruben Amorim, a um Mourinho, ao alemão ex Bayern. Claramente que há uma linha condutora para tomar uma boa decisão :rofl::rofl:

A linha do Chelsea é atirar dinheiro e ir à procura de nomes sonantes.

Que clube a arder

Paulinho soa tão bem…

2 Curtiram

Chelsea? Eu tenho um record de 28 vitorias 2 empates em 30 jogos da Sunday league,prometo futebol de ataque se não resultar 20 milhões no meu bolso e amigos como dantes!

1 Curtiu

Burnley promovido á Premier League,vamos la ver o que o Kompany consegue fazer na proxima epoca