Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Não vai para o centro de emprego sozinho. Graham Potter despedido do Chelsea.

A Premier está bonita, roda viva para os treinadores. O Nagelsmann deve ser o favorito.

Levem o Schmidt…

:joy:

Bem, lá vai o Hiddink ter que sair da reforma.

Já cá faltava…

Até ganharem alguma coisa de jeito vão levar com esta pois claro

Porque foi a mensagem que tentaram passar

Ainda recentemente o favolas tentou roer a corda… Coitaditos

Ainda acharia piada a serem apanhados pelo Tottenham e ficarem fora da Champions.

Isso e serem arrumados pelo Sporting da Liga Europa, seria só poético.

3 Curtiram

Tottenham a repetir a dose de Southampton e manda mais 2 pontos ao lixo nos últimos minutos. Mesmo a jogar contra 10 o Tottenham nunca conseguiu controlar o jogo, golaço do Keane no empate.

3 equipas com 50 pontos neste momento.

1 remate à baliza na segunda-parte. Parte do tempo contra 10.

Fica 10 vs 10 e sofrem o golo do empate.

Claro que o 4o é para esquecer. Com sorte conseguem um 6o e já será bom. E sem Champions o Kane vai embora e pode nem ser o único.

Em defesa organizada, nunca mas nunca aquele central pode chegar até ali com a bola dominada.

Eu já tinha dito há uns meses mas digo-o outra vez: aquele dinamarquês a diesel não tem o que é preciso para jogar naquele lugar numa equipa como o Tottenham

Mais um golo em que não está onde tem de estar.

O Tottenham termina o jogo em 2-7
Esta merda já vem do tempo do Mourinho…

Este esquema está mal desde início. Tudo nesta equipa está errado. É preciso voltar ao zero e começar daí. Será um fim de época penoso.

Não sei se é mental se está treinado assim

Mas assim k se apanharam a ganhar baixam muito as linhas com especial foco para a média k perde toda e qualquer pressão sobre a bola

O Keane limitou se a conduzir a bola fdx

Mais uma não vitória do Chelsea. Para mim é sempre um bom dia quando o clube que “criou” o futebol negócio não ganha.

1 Curtiu

Aston Villa com o Unai comeca a ser um caso serio.
Eu sempre aqui disse que com o dinheiro que gastaram tinham obrigacao de fazer mto mais e melhor, apenas precisavam de um bom treinador, continuam a sacar pontos em todo o lado e sao mesmo um osso duro de roer, penso que acordaram tarde, mas estao a porta de um lugar europeu depois de vencerem o Leicester fora esta tarde…

Uns vieram estourar 80M no darwin, outros 100M no enzo…os 2 clubes meteram nos bolsos dos lampioes 180M por 2 gajos que ao dia de hoje nao valem metade disso. 2 clubes com acoes no mercado ridículas e que merecem estar onde estao. Continuo a achar a ideia de pagar 200% do valor de um jogador pelo potencial é ridiculo.

Eu quando vejo jogos do chelsea acho sempre extraordinário que a equipa nao ganha, o gajo nao marca nem assiste, mas para a CS o felix continua o maior craque do mundo.

1 Curtiu

Estás a falar do Real Madrid certo?

1 Curtiu

O Enzo é bom jogador mas não é nenhum fora de série.

É excelente no passe, eventualmente, o melhor do mundo no passe vertical… mas…

E o transporte de bola?
E o drible em espaços curtos?
A chegada à área?
O remate de meia distância?
Os duelos defensivos?
As recuperações de bola?
Jogo áereo?
Bolas paradas?

Aí complica, principalmente na Premier.

Ele é jogador de 30 milhões de euros nada mais.

2 Curtiram

Pois é, mas o Benfica ficou com os cofres cheios graças a esses dois clubes. Eu também não me importava que viessem cá dar 30M pelo Paulinho, apesar de saber que nem metade disso vale.

1 Curtiu

:innocent: