Futebol Inglês - Parte 2

Já desde o Frankfurt dele que ganhou a Liga Europa que estou atento … belo treinador, de verdade. Tem qualidade para outros voos

Acho que o “problema” é para onde dá o salto. Não estando nenhuma porta aberta, vejo o Chelsea a tentar, mas preferia que fosse para o Dortmund

1 Curtiu

Nao percebo as criticas a PL… E de longe o melhor campeonato do Mundo, mas vcs la sabem…

1 Curtiu

https://x.com/StokeyyG2/status/1984290771307229403

7 Curtiram

Não era canto e pronto. Golo.

1 Curtiu

Parece que vem aí o corte de cabelo mais mediático de sempre

Vão empatar com o totas

Estão com a corda toda

O United já virou mesmo o momento, até já começa sempre os jogos a vencer.

1 Curtiu

Exacto, estas merdas funcionam muito de ter o momentum e depois a “sorte” acontece.

Ainda mais apanharam-se no topo da tabela.

O gyokeres tambem marcou de cabeça num canto.

o amorim a ganhar jogos , o gyo a marcar , o borges por cá a ganhar jogos ,o pote a marcar golos e fazer assistências, há muitos foristas tristes por ai acredito

1 Curtiu

Arsenal bem encaminhado para mais uma vitória.

:neutral_face:…..

O Sporting a não jogar um crlho todas as semanas.

Realmente anda malta muito chateada.
E com razões para tal

e para ti qual a equipa que anda a jogar muito ? o real madrid ? o barça ? o fcp ? o arsenal ?

jogando bem ou mal o que interessa é o resultado final umas vezes joga-se melhor outras nao

Nesta altura, o Man Utd está provisoriamente no 2º lugar

1 Curtiu

https://x.com/_Goalpoint/status/1984592030991864207

E que me interessam os outros?

Pimenta no cu, etc etc etc….refresco.

O que me aflige é que tivemos uma sucessão de anos em cima, coisa rara neste clube, e parece que estão dispostos a deitar tudo ao ar por caprichos e abraços, e “o gajo é um bacano”…

Ter um jogo por semana também começa a dar frutos, já se começam a ver mais jogadas coletivas, os jogadores entendem melhor onde devem estar. O Amad e o Mbeumo que nas primeiras jornadas não ligavam uma jogada, agora entendem-se perfeitamente.

Mesmo assim o 1-0 não garante nada, viu-se na semana passada que basta um momento mau e a equipa é bem capaz de afundar.

1 Curtiu