Não há nada tático?
Uma equipa que permite 1 remate à baliza em casa jogo… às vezes 0.
Concerteza acontece por coincidência
Não há nada tático?
Uma equipa que permite 1 remate à baliza em casa jogo… às vezes 0.
Concerteza acontece por coincidência
O futebol inglês descolou de vez. Está com uma intensidade assustadora. Os árbitros já nem marcam penáltis. É sempre a andar.
Spik da tru.
Estava farto desse gajo, atitude de merda, des piores que já vi em Alvalade, exemplo perfeito de jogador que não pode fazer parte do clube, por mais talento que tenha, contamina a equipa dentro e fora de campo, que jogador irritante.
Existiu ali um bom ponto de equilíbrio entre os anos do duelo Wenger/SAF até à entrada do Pep no City (e, vá lá, o Gegenpress do Klopp), mas sinceramente acho a maioria dos jogos da Premier League medonhos de ver, jogadores de mais de 50 milhões de libras com deficiências técnicas básicas.
E depois há malta a ser celebrada por esquemas tipo as bolas paradas do Arsenal ou esta maravilha que li hoje:
https://x.com/theanfieldbuzz/status/1982863491108426143?s=48
A última frase define o q eu acho do dito “melhor futebol do mundo “.
No banco é equipa B quase toda ![]()
![]()
![]()
os chorões grandes, ao invés dos pequenos e dos grandes que não choram, vão forçar que a regra dos 6 segundos passe a ser acatada, o que eu aplaudo. e mais regras podem ser implementadas para reduzir o mais possível o desperdício deliberado de tempo.
o facto de esta regra jamais ter sido observada diz muito do espaço peculiar que o futebol ocupa no lote das modalidades mais seguidas do planeta. o futebol nunca viu uma mudança importante ser realizada antes de a sua necessidade se tornar uma exigência praticamente universal.
uma maneira de contornar isto é assegurar que as regras são estudadas a fundo de 2 em 2 anos e que todos possam opinar, e que as ideias com mais apoiantes sejam pelo menos consideradas, em vez de assistirmos à institucionalização de um modo de exame que começa e acaba num comité qualquer de sábios.
oponho-me veementemente a que o var seja abolido, ideia nojenta e preocupante que conta com um número grotesco de simpatizantes junto do chamado adepto comum, que falsamente é descrito como a principal vítima do chamado futebol moderno. a conclusão a que um gajo chega é que o agente mais tóxico é uma parte tão importante para a continuação do actual modo de fazer as coisas como o adepto incógnito.
Ainda bem que há gostos para tudo.
O Liverpool também perde por 0-2 ao intervalo com o Palace.
As equipas quando ficam sem confiança, ficam mesmo na merda
Não tenho visto outros jogos mas o Palace troca muito bem a bola. A jogar assim jogava pelo campeonato no tugão
O Klopp também acabou por ter épocas destas, não é? Não que algo esteja resolvido, mas esta fase é inimaginável para o investimento do Liverpool e para as soluções que têm
Ele no outro dia no podcast mandou a boca a dizer que no seu reinado nunca houve este dinheiro para investir no plantel…
O Palace derrotou o Liverpool pela terceira vez esta temporada. Um verdadeiro carrasco. .
Já não há dúvidas que o Glasner vai dar o salto.
Ahah, gosto de ambos - também deve ser por isso que acho a Premier extremamente sobrevalorizada hoje em dia.
Nesta fase, quem lhes dera que fosse rugby, o Championship que a África do Sul ganhou agora foi provavelmente o melhor torneio de selecções que já vi em todos os desportos. Nível técnico elevadíssimo com todas as equipas a poderem ganhar às outras.
Tem feito um ótimo trabalho no Palace e estará na lista de qualquer equipa do top-6 de Inglaterra. A que despedir o treinador primeiro é capaz de atacar o Glasner.