Futebol Inglês - Parte 2

Haters vão dizer que tem o rei na barriga.

Mas todos sabemos que com aquele tamanho tem pelo menos 3 reis e 5 presidentes.

6 Curtiram

Estou a vê los espetarem se contra o Nottingham… mas na boa

O seu primeiro Sporting era isto… Muito mais pragmático do que dominador.

Lembro-me de como foi campeão a primeira vez, claramente com uma equipa a jogar muito nos espaços e muito no contra ataque. O Sporting da altura nãomarcava muito mas… Sofria ainda menos.

Depois chegou Morten e Gyo e todos sabemos a história.

Até lá, tem aqui o modelo perfeito para levar o United às costas em prol da Champions ou até outros objetivos,mas terá de ser assim.

1 Curtiu

Não ganha contra o Brighton sequer…

1 Curtiu

Vamos ver…

Agora, nesta fase da minha vida, já não bebo álcool.
Mas quando bebia, tive bezanas que duraram mais tempo do que o Ange a treinador do Forest.

4 Curtiram

Vi quase o jogo todo do Liverpool contra o United, a primeira parte ainda foi repartida com ocasiões dos dois lados. Mas na segunda parte o United baixou muito de rendimento e quase só defendeu, teve sorte em ganhar o jogo. O United está longe de ter um plantel do valor dos melhores clubes da Liga Inglesa. A substituições do United só fizeram baixar o nível da equipa. Para poder lutar pelo titulo o United tem que melhorar muito e isso vai levar tempo.

Grande vitória do Man Utd e do RA!

Só agora é que reparei que o Pool já leva 4 derrotas consecutivas.

Imaginar o arsenal a vencer a PL já me mete tanto nojo como imaginar o panelas vencer alguma coisa por cá.

4 Curtiram

Pois se fosse eu a ti ia-me preparando…

Não fiques com muita esperança gadelhas

2 Curtiram

Só faltam mais 3 vitorias seguidas, já faltou mais.

4 Curtiram

Ter um guarda-redes, coisa que o RA tende a desvalorizar, também ajuda muito.

O Liverpool perdeu o Diaz, Darwin e Jota (jogadores de velocidade, verticais e capazes de esticar o jogo) para contratar o Isak, Ekitike e o Wirtz. São jogadores com perfis bastante diferentes e parece-me que a equipa ainda não se conseguiu adaptar.

Ainda está tudo em aberto.

6 Curtiram

Se o Slot saísse queria ver quem iam buscar,o Kloop não pode ser pois ja esta reservado pelo panelas e nenhum treinador diz não ao panelas :laughing::laughing::laughing::laughing:

10 Curtiram

Se um tal Sueco-Hungaro que conhecemos tivesse alguma coisa naquela cabeça e não se deixasse influenciar negtivamente pelos seus agentes Turcos, era ele que devia e podia estar no lugar do Isak e o Isak no lugar dele no Arsenal…

1 Curtiu

O rapaz também não tem muita noção. Só era capaz de ganhar esse tipo de aposta com o melhor City dos últimos anos. Se fosse cinco jogos sem perder, já teria lógica. Assim, vai tornar-se num novo Chewbacca.

São 5 vitórias seguidas, não especifica que tenham que ser para o campeonato.

Na verdade se não fosse o fiasco vs Brentford que deveria ter sido uma vitória obrigatória, já ia em 4 seguidas.