Futebol Inglês - Parte 2

3 Curtiram

Tem o cu apertado…já admite tudo!!

Já foi dito várias vezes que essa entrevista foi antes do jogo com o Brentford.

Claro que não vai mudar o sistema.

Isso também não se faz de um dia para outro…no Sporting tentou algumas vezes, correu sempre mal, não esquecer a derrota com os fruteiros na supertaça…
Eu acho é que se ele de facto mudar, tem muito a ver com pressões internas, nomeadamente dos jogadores…

Não é que o Ange já tem o lugar em risco? Basta não ganhar no fim-de-semana, o mais provável.

O gajo é pessimo, o grego gordo só tem o que merece. E ainda por cima, o NES no West Ham, chega lá, 2 treinos e a equipa já parece outra. Vai ser giro.

1 Curtiu

Essas histórias dão-me satisfação, quando esses donos de clube armados em ditadores se fodem lol

Quando corre bem, puxam os méritos, quando corre mal a culpa é dos outros

11 Curtiram

E lindo ver este porco a rabear…

1 Curtiu

O Burro Lage esta livre é atacar ja Marinakis :laughing::laughing::laughing::laughing:

1 Curtiu

Este Semenyo é muito bom jogador, foi bem sacado pelos Cherrys.

Ficava bem no Tottenham, precisam de alguém com este perfil.

1 Curtiu

E este golo do Justin Kluivert? Que tiro do meio da rua.

Agora o Kluivert com um golaço e muita facilidade também pois o Fulham abriu ali uma avenida.

E deram a volta ao jogo, este Bournemouth joga bem.

O Bournemouth continua a cimentar uma posição na Premier. Ainda só uma derrota, 14 pontos já, belo início novamente.

Quer o Iraola, quer o Tiago Pinto, trabalham bem ali.

1 Curtiu

Uma das razões do Man Utd estar onde esta como tinha dito isto não é so um problema de Managers e Jogadores é mais profundo.

Man Utd tickets: ‘Double the price’ - cost of watching for fan forced to move doubles - BBC Sport Man Utd tickets: 'Double the price' - cost of watching for fan forced to move doubles - BBC Sport

Não sei o que anda ali a fazer ou neste caso, como nenhum big lhe pegou.

Tem mostrado consistência nos números e qualidade de jogo, é muito bom.

Antoine Semenyo: Bournemouth’s world class winger fires them to ‘unthinkable’ heights - BBC Sport Antoine Semenyo: Bournemouth's world class winger fires them to 'unthinkable' heights - BBC Sport

Sobre o Semenyo e o Bournemouth

Tottenham na frente, Mathys Tel. Remate forte e ainda sobre um ligeiro desvio do defesa do Leeds.

Jogo muito equilibrado, rápido e intenso. Estou cansado deste Vicario, muitos erros e é fraco em bolas aéreas.

Gosto da intensidade que o Leeds imprime muito bom para uma equipa que veio do Championship

Que falhanço parece o pote em Itália.

1 Curtiu

Parece-me que o GR do Leeds reage tarde, quando estica o braço a bola já passou.

O Vicario safou-se naquele lance da bola ao poste, senão era mais um lance em que tinha sido mal batido.