Fez mais de 45m por isso esteve fantástico
Acaba por ser uma jornada de cocó total para o Arsenalol.
Jogo emocionante, mas para mim ficaram dois penaltis por marcar, um para cada lado.
Como disse um colega aí acima. Percebo a lógica em ambos, mas não concordo em nenhuma delas.
Quanto ao Gyo, foi mais um jogo mediano, nota-se que está com falta de confiança.
Se te estás a referir ao suposto penalti sobre o Gyokas, o Pope toca primeiro na bola.
Aos dois. Por acaso não sei como apareceu essa citação aí a cima. Mas sim, eu vi que o pope toca muito ao de leve na bola, mas depois atinge o joelho do Gyo neste caso para mim é penalty. O do Magalhães também lhe resalta na perna, mas o homem já leva o braço no ar para cortar a bola, para mim seriam os dois penaltys.
Ressalta sim, mas o braço dele está completamente erguido, nada natural.
Naquela situação é quase incompreensível que possa haver outra leitura.
É o tipo de decisão que se vê muito a favor de equipas de topo, mas não usada de forma unânime.
(fosse ao contrário e aos 97min, quase meto guito em como dava o penalti ao arsenal)
Já no caso do Gyokas, e embora perceba o teu ponto, se o GR toca primeiro na bola, por muito ao leve que seja, fica com vantagem sobre o que acontece depois.
Os cantos em Inglaterra estão a tornar-se uma aberração total e aquilo deixou de ter qualquer semelhança com a modalidade que é o futebol. Não tem interesse nenhum para mim como espetador.
Bloqueios gosto de ver no basquetebol, placagens como fazem ao GR era bom se eu gostasse de rugby.
Alguém me explica como é que os bloqueios dos jogadores do Arsenal aos GK adversários, nos cantos, nunca são sancionados pelo árbitro? Isto já roça o escandaloso.
tão escandalosa como incompreensível, e portanto misteriosa, a incompetência do var em Inglaterra.
Porque na PL permitem que o guarda-redes possa ser pressionado. Porém, perderam a noção dos limites e então, sobretudo ao Arsenal, permitem tudo. É ridículo.
Muito bom este novo estádio do Everton, é pena o nome comercial, mas compreensível, afinal paga 1/8 dos custos da obra.
E também ser um pouco longe de Goodison Park, uma vez que decidiram não demoli-lo e não havia espaço para ser lá perto.

O Goodison ficou para a equipa Femenina do Everton,uma boa decisão assim as Raparigas podem jogar num estadio com boas condições e vai ajudar a evoluir o jogo das mesmas.
O Ange ja espalha magia em Nottingham esta a mamar 3-1 do Midtjylland em casa.
Parece que o Amorim já admite mudar de sistema ![]()
Disse-o em entrevista ao Owen Hargreaves…