O que se diz é que não haverá meio termo: se for castigado é banido, ou então é absolvido.
Não poderá jogar em qualquer clube de uma federação associada à fifa, o seu futuro pode passar por jogar na Rússia.
Opção muito interessante, até o preferia-o ao Iraola por ser alguém muito mais rotinado na Premier League e o perfil encaixa no Tottenham. Mas eu já começo a contar com o australiano grego.
Só espero que não mudem o símbolo do clube!!! Dos melhores símbolos que há!
Malta a jogar FM na vida real
A luta pelo 15º lugar está ao rubro
Os finalistas da Liga Europa são os últimos da manutenção.
edit… Olha, mais um golo do West Ham
Há claramente dois Manchester united… Incrível
Mais um dia no escritório para o United. Ou neste caso tendo em conta como estão a jogar, é mais um dia na esplanada.
O United faz greve na Premier. É surreal o que não joga.
Não jogam puto, incrível.
E o RA todo amuado e aproveitar-se para fazer o filme que está bastante chateado com a lesão do defesa, que até acredito, mas ele é um bom actor.
Só a mim é que já não me convence
Forest a perder uma excelente oportunidade de ficar nos lugares que dão acesso à CL
Discordo, ha um Manchester United que joga contra 10 jogadores de equipas com 1/20 do seu orçamento (para não exagerar) e depois no campeonato ha um United que joga contra 11 adversários de clubes com 1/10 do seu orçamento
Pena que o Nottingham Forest do NES tenha caído imenso neste final de época, mas dito isso, ainda assim garantiram hoje a presença nas competições europeias na próxima época, o que não deixa de ser um grande trabalho do NES na mesma. O sonso traidor é, basicamente, o único treinador tuga a fazer figuras tristes em Inglaterra, mesmo o Vitor Pereira fez um bom trabalho esta época.
Não querem abrir mais um lugar para descida em Inglaterra?
A final da Liga Europa vai ser disputada por 2 equipas pré Championship…
Para que se veja o nível da Liga Europa
O Sporting do Rui Borges GOLEAVA o Manure do Amorim
Em caso de derrota na final da liga Europa que condições tem o amorim de continuar? O mesmo se aplica ao postecoglu dos spurs.
Não vejo porque é que a LE tenha de ser o factor decisivo nessa questão. Tanto o Amorim como o Postecoglu vão continuar a ser exactamente os mesmos treinadores, com as mesmas qualidades e defeitos, quer ganhem ou percam a final.
O Sarri e o Benítez ganharam a LE com o Chelsea e não foi por isso que não levaram um chuto no fim da época.
No caso do Amorim a única questão que tem de se colocar é se acreditam que com reforços no verão consegue dar a volta por cima. Se não acreditam, não vale a pena ter outra situação como a do Ten Hag.
Pessoalmente, acho que vai ter segunda época e se for esperto investe no reforço do ataque. Só não meto as mãos no fogo pelo histórico da INEOS no Nice (7 treinadores em 5 anos se não me engano).
Tem toda, parece-me. Não vai valer mesmo de nada ao United mudar novamente de treinador. O Amorim chega é bem mais sob brasas para a próxima época.