Futebol Inglês - Parte 2

O que se diz é que não haverá meio termo: se for castigado é banido, ou então é absolvido.
Não poderá jogar em qualquer clube de uma federação associada à fifa, o seu futuro pode passar por jogar na Rússia.

Opção muito interessante, até o preferia-o ao Iraola por ser alguém muito mais rotinado na Premier League e o perfil encaixa no Tottenham. Mas eu já começo a contar com o australiano grego.

Só espero que não mudem o símbolo do clube!!! Dos melhores símbolos que há!

2 Curtiram

Malta a jogar FM na vida real :grinning_face:

1 Curtiu

https://x.com/FabrizioRomano/status/1921097881823703506

A luta pelo 15º lugar está ao rubro :flexed_biceps:

1 Curtiu

Os finalistas da Liga Europa são os últimos da manutenção. :flexed_biceps: :sweat_smile:

edit… Olha, mais um golo do West Ham :laughing:

1 Curtiu

Há claramente dois Manchester united… Incrível :rofl::rofl::rofl:

Mais um dia no escritório para o United. Ou neste caso tendo em conta como estão a jogar, é mais um dia na esplanada.

2 Curtiram

O United faz greve na Premier. É surreal o que não joga.

Não jogam puto, incrível.

E o RA todo amuado e aproveitar-se para fazer o filme que está bastante chateado com a lesão do defesa, que até acredito, mas ele é um bom actor.

Só a mim é que já não me convence :smirking_face:

Forest a perder uma excelente oportunidade de ficar nos lugares que dão acesso à CL

Discordo, ha um Manchester United que joga contra 10 jogadores de equipas com 1/20 do seu orçamento (para não exagerar) e depois no campeonato ha um United que joga contra 11 adversários de clubes com 1/10 do seu orçamento

Pena que o Nottingham Forest do NES tenha caído imenso neste final de época, mas dito isso, ainda assim garantiram hoje a presença nas competições europeias na próxima época, o que não deixa de ser um grande trabalho do NES na mesma. O sonso traidor é, basicamente, o único treinador tuga a fazer figuras tristes em Inglaterra, mesmo o Vitor Pereira fez um bom trabalho esta época.

Não querem abrir mais um lugar para descida em Inglaterra?

A final da Liga Europa vai ser disputada por 2 equipas pré Championship…

Para que se veja o nível da Liga Europa

1 Curtiu

O Sporting do Rui Borges GOLEAVA o Manure do Amorim

Em caso de derrota na final da liga Europa que condições tem o amorim de continuar? O mesmo se aplica ao postecoglu dos spurs.

1 Curtiu

Não vejo porque é que a LE tenha de ser o factor decisivo nessa questão. Tanto o Amorim como o Postecoglu vão continuar a ser exactamente os mesmos treinadores, com as mesmas qualidades e defeitos, quer ganhem ou percam a final.

O Sarri e o Benítez ganharam a LE com o Chelsea e não foi por isso que não levaram um chuto no fim da época.

No caso do Amorim a única questão que tem de se colocar é se acreditam que com reforços no verão consegue dar a volta por cima. Se não acreditam, não vale a pena ter outra situação como a do Ten Hag.

Pessoalmente, acho que vai ter segunda época e se for esperto investe no reforço do ataque. Só não meto as mãos no fogo pelo histórico da INEOS no Nice (7 treinadores em 5 anos se não me engano).

Tem toda, parece-me. Não vai valer mesmo de nada ao United mudar novamente de treinador. O Amorim chega é bem mais sob brasas para a próxima época.