Futebol Inglês - Parte 2

4 Curtiram

Excelente ROI do Man Utd :ok_hand:

5 Curtiram

9 Curtiram

What??? :thinking:

Incrível, o Coventry fez o mais complicado, conseguiu empatar a eliminatória no Stadium Of Light, leva o jogo para prolongamento e sofre o golo da derrota num canto aos 122 minutos.

WOWWWW

https://x.com/BBCSport/status/1922421521408016652

Esse Rapaz espetou-se contra o poste da baliza no jogo frente ao Leicester e ficou em muito mau estado,espero que recupere totalmente.

4 Curtiram

Tá bonito tá…o tal projeto, o tal contexto desportivo ideal, o comboio que só passa uma vez…
Deve estar tão fartinho daquilo,…

O clube informou o técnico português que os adjuntos, fisioterapeutas e staff de apoio não tinham direito a bilhetes, pelo que se prestou a “corrigir” a situação, apoiando a sua equipa de colaboradores que não é tão bem paga, como agradecimento e reconhecimento para o trabalho coletivo e para a obtenção do sucesso do clube.

Como é possível que adjuntos e fisioterapeutas não tinham direito a bilhetes? Foda-se.

Isso é peaners comparado com cortar com as refeições no centro de formação para atletas e staff… terem cortado com uma miséria de bónus natalício que davam aos empregados… é preciso mesmo dizer o que é isto?

2 Curtiram

Não tenho qualquer duvida que o Amorim se fosse hoje nunca ia para o United e tinha cá ficado pelo menos até ao final da época…Começo a achar que mesmo que vença a Liga Europa, ele próprio toma a iniciativa de sair de lá.

Este Tottenham…

Manchester United e Tottenham unidos no amor pela derrota.

Agora é ver quem ganha uma ida à Champions.

Hoje nem havia tema. O que acho mesmo incrível são os Spurs terem 11 vitórias e 21 derrotas, e mesmo assim terem uma diferença de golos positiva. Não me lembro de nada parecido.

Corram com este Ange. Ganhe a Taça ou perca, é guia de marcha. O Tottenham é terrível na Premier League e isto já vem sendo assim desde a época passada. Se for para continuar com este treinador, em outubro já procuram outro.

https://x.com/DTransferencias/status/1923519350037704715

Não é desta que o Notts Co sobe à Ligue 1.

Falhou o penalty o City

Bora Palace

Meu Clube galês favorito desde que eliminaram o foculporco da Taça das Taças.