Futebol Feminino

Quando comecam?

Esta novela só comprova que esta agente não está à altura de representar uma atleta do nível da Ana Borges. Só pensou nela e nada mais. Mesmo que o Sporting achasse que não queria contar mais com a jogadora, acho que esta agente não soube proteger a “sua” atleta. Nunca na vida devia ter exposto a Ana com tanta história no Sporting a isto.

Mas pronto cada um seguirá o seu caminho, o dinheiro terá sempre mais força que qualquer declaração a dizer que “recusaria o Real Madrid para continuar a representar o Sporting”, é assim, estamos sempre a aprender.

Bom começo de jogo da seleçao lol

Que seleção miserável.

vão levar uma duzia hoje

São uma vergonha, este treinador é uma vergonha, mas está tudo bem.

1 Curtiu

Tem sido penoso ver esta seleção ultimamente, onde pára aquela equipa que fez boa figura no Mundial?

1 Curtiu

Base formada localmente?
Invistam é em estrangeiras.
Que futebol pobre!!!

Dois golos que me fariam querer sair de campo se lá estivesse.
Ridículo.

A Vicky Lopez, é 35 dias mais velha do que a Carolina Santiago. Em Portugal, não vão as melhores, vão as mais velhas.

4-0

4 no saco

Aquele nosso lado direito é uma piada. A nossa lateral nunca está no sítio…

Muda aos 5 acaba aos 10?

Este selecionador nem merece ir treinar as jogadoras Sub-19 nas AA, não tem unhas, tem que vir outro(a) para iniciar essa renovação que salta à vista que é urgente realizar-se quanto antes.
Não me admiraria nada que tentassem trazer a MC ou a FP.

A gente sabe que a Espanha joga muitas mudanças acima de nós mas os golos que sofremos é de rir.

Que preparação é esta, vergonhoso.

E vão levar para encher os jogos todos.

1 Curtiu

5 jogo oficial seguido e já temos 24 golos sofridos.
Espanha 2-4
Espanha 7-1
Inglaterra 6-0
Bélgica 3-0
Espanha 4-0 (até aos 50’)

Já deviam ter realizado a alteração no selecionador após o mundial 2023

Atenção que vai entrar a Dolores. Agora vai.

Mais um jogo onde a seleção não tem ideias nem fio de jogo. Golos sofridos logo nos primeiros minutos como aconteceu em Wembley e em Vigo.

A Telma tá tocada?