Eram bem vindas a alvalade… Pareceria com o SCP…
Parece que já temos clube na Suécia por quem torcer…
vi partes do Braga 4 - 1 Torreense de ontem e fiquei cada vez mais convencido que por um lado parecem ser as únicas equipas que podem complicar o caminho do Sporting e ésseélebê na luta pelo campeonato por outro lado parecem equipas que não conseguem estar 90 minutos ao mesmo nível e por isso cometem muitos erros ao longo dos jogos. Ainda assim (um pouco de pimenta!) neste momento quer uma quer outra equipa têm algumas jogadoras que no Sporting sentavam algumas das nossas:
Janaina Weimer > Ana Capeta
Samara Lino > Brenda Perez
Ana Rute > Fátima Pinto ou Rita Fontemanha
Taty Sena > Jacynta Gala
Mariana Campino, Vânia Duarte ou Ágata Filipa > Alícia Correia
Em condições normais e mesmo sem essas jogadoras, as nossas que referiste, estariam sentadas.
O nosso 11 ideal.
Seabert
Borges Georgia Andrea Megane
Bravo Cláudia, Joana, Maiara,
Telma Diana
Talvez só a Janaina no lugar da Diana e isto porque ainda não vimos bem a Meio Metro.
claro que sim, até acho que melhoramos as nossas segundas escolhas este ano o problema é que raramente jogamos com o 11 ideal muito por causa de algum tipo de impedimento ou até opção táctica da MC
e ainda não vimos o que pode dar a Miri por exemplo.
Basta ir ao nosso banco e meter a Ana Filipa.
Acredito que na Jornada 7, a 02/11, já nos poderemos apresentar na máxima força.
até lá, benfica (Alvalade) e depois Torreense e Damaiense fora.
À Mégane estará disponível e em forma?
A Mégane Sauvé lesionou-se em 15AGO2024 num treino.
Algures depois, o pai da Andrea Norheim, (Stig Norheim) em resposta a uma pergunta no Facebook, disse que a ausência estimada era de oito semanas.
De então para cá nada mais vi noticiado.
dia 17 outubro fará 9 semanas desde a lesão. Como não deve ter fraturado nenhum osso nem dever ter rompido nenhum ligamento é provável que possa começar a treinar normalmente a partir dessa data.
A Joana Martins, foi a 08/08. Terá sido operada na semana de 20/08. O regresso aos treinos, é em média 6 a 8 semanas, podendo, mesmo com o braço imobilizado, fazer trabalho de manutenção física, do cardio e trem inferior. Se tudo correr pelo melhor, poderá treinar sem limitações, a partir de meados de Outubro.
Pelo que já pude ler numa página de Sportinguistas, acerca do nº de bilhetes que foram inicialmente colocados à venda e dos que ainda faltam para esgotar, a previsão é que neste dérbi se possa vir a dobrar o recorde de assistência do Estádio de Alvalade para o FF, mas que ainda assim ficará apenas no 3º lugar geral, logo atrás dos 27.000 da Luz e dos 31.000 do Dragão.
Mas se contar apenas as assistências pagantes, ficaremos em 2º porque o atual recorde de assistência do dragão está inquinado, porque entraram lá todos à borlix, apenas com uma mão à frente e outra atrás, e isso assim é batota
A rapariga Inglesa que foi contratada a pouco ja jogou?
Esta ou estava lesionada.
Obrigado,acho que pode acrescentar qualidade vem de uma boa escola,que recupere rapido.
Uiii! Até a mim me doeu…
Que recupere rápido e bem.
Fui ver agora no Insta da Ria Bose, que ela postou uma foto à 3 dias já a fazer footing, e também ao que me parece ser a Sauvé?? (desfocada) a correr ao seu lado, mas isso não significa que já estejam a 100% ao ponto de poderem entrar já numa convocatória, mas a Ria talvez, porque parece ter tido algo mais simples de se tratar
A lista que está na fpf é esta:
1.º FC Porto - U.Leiria, Estádio do Dragão, jogo de preparação, 1 setembro 2024, 31.093
2º SL Benfica-Sporting CP, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, 17.ª jornada Liga BPI, 26 março 2023, 27.221
3.º SL Benfica-Sporting CP, Restelo, Jogo Solidário 30 março 2019, 15.204
4.º SL Benfica-Sporting CP, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, 4.º de final da Taça de Portugal, 21 janeiro 2023, 15032
5.º SL Benfica - Sporting CP, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, 12.ª jornada Liga BPI, 8 maio de 2022, 14.221
6Sporting CP - FC Famalicão, Jamor, Final Taça de Portugal, 28 maio de 2022, 13.894
7.º SL Benfica - Sporting CP, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, 4.ª jornada Liga BPI, 19 Outubro de 2019, 12.812
8.º SL Benfica – Valadares Gaia, Jamor, final Taça Portugal, 18 maio 2019, 12.632
9.º Sporting CP-SC Braga, Jamor, final Taça Portugal, 4 junho 2017, 12.213
10.º Sporting CP-SC Braga, Jamor, final Taça Portugal, 27 maio 2018, 11.714
pelo que fui percebendo ao longo da semana, parece que não se vai bater nenhum record na segunda. Mas também é verdade que no site desde anteontem, só sócios poderão comprar online, não sei se por terem esgotado as primeiras bancadas disponíveis ou por estarem com medo de só venderem bilhetes a lamparinas e ficarem nas melhores bancadas centrais e de frente para as câmaras.
Se o que pude apurar se revelar correto, já ultrapassámos este número, mas a não ser que entretanto se esgotem os lugares postos à venda e depois se disponibilizem ainda mais bancadas, não vamos conseguir superar os 27.221