tentei comprar 3 bilhetes para este jogo mas não fui a tempo, esgotaram num instante… vai ter que ser pela tv. Este ano pela primeira vez no canal 11 e como sempre no youtube – BARCELONA VS. WOLFSBURG | UEFA WOMEN’S CHAMPIONS LEAGUE FINAL 2023 vai ser um grande jogo!
A filha de um amigo meu está lá mais a mae e a tia. Ela é superfan do futebol feminino do Sporting e em geral.
Foi uma grande odisseia para conseguir comprar bilhetes, acho que foi pelo fan clube do Wolfsburg que conseguiu.
gostei bastante da ucraniana lateral direita que hoje jogou à esquerda a limpar jogo atacante português a 18 Kateryna Korsun. Claro a Ana Borges é uma máquina jogue onde jogar e a Joana Marchão deixa saudades, jogadora top!
Isto começa a ser doentio. Fazem um spot da seleção, onde todas as jogadoras são elogiadas por setores. Menos uma. Que é elogiada individualmente e é a única jogadora a ter uma fala no spot.
Adivinhem quem é…
FC Famalicão
Um apanhado, de saídas, que pode ou não ter falhas.
Dados base do plantel de 2022-2023 do zero.zero.
Saídas anunciadas no Twitter e Instagram e Fairplay.pt
As que têm um corte no nome saíram em SET2022 (F.Tipa) e JAN.2023.
Pelo que se ouve por aqueles lados, este apanhado está correto, mas dentro desta semana estará muito incompleto. O que se diz é que vão sair todas as profissionais.