É alguma notícia credível ou diz que disse?
É que não vejo razão nenhuma para ela ser demitida. Sempre que tem feito aparições públicas tenho gostado bastante e revejo-me bastante no que diz e quer para o projecto.
É alguma notícia credível ou diz que disse?
É que não vejo razão nenhuma para ela ser demitida. Sempre que tem feito aparições públicas tenho gostado bastante e revejo-me bastante no que diz e quer para o projecto.
A ser verdade isso da Raquel Sampaio, espero que expliquem muito bem o que motivou esta decisão.
Afastar a directora de um projecto que tem ganho praticamente tudo cheira mal, muito mal.
[member=6826]bruno31 nessa notícia não adiantam motivos? Nem acrescentam mais alguma informação para além da do despedimento?
O [member=24592]PHRZ desmentiu.
Continua a limpeza credível 
Foi esse post acima que vi… achei estranho … vamos esperar por alguma coisa oficial…
É o mais sensato. Aguardar por algo oficial caso o rumor seja verdadeiro.
O Gonçalo costuma andar sempre bem informado.
Se isso for verdade…
Em vez de mandarem embora o treinador - que já demonstrou não ter unhas, mandam a directora que montou a equipa de raiz. :cartao:
Esta situação só pode acontecer pelo facto do beneficia estar a apostar no futebol feminino, temos de baixar nosso nível de competitividade a bem da pacificação do futebol português.  ![]()
O que interessa é participar.
Corre o rumor que o Carlos Seixas vai ocupar o lugar.   
 O Carlos Seixas.   :lol:  C-A-R-L-O-S S-E-I-X-A-S.  :rotfl:
Isto só poder ser brincadeira… :cartao:
Eu quero acreditar que pelo menos essa parte só pode ser falsa.
Ainda bem que foi despedida, estava a ganhar muitos títulos. Que alegria. Temos de ser amigos dos de Braga. Um abraço fraterno para eles.
Assumindo que isto é mesmo verdade.
Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Eu quero acreditar que tudo é falso, sinceramente.
Enquanto for apenas um rumor não vou dar demasiado atenção. Seria uma estupidez tremenda demiti-la para colocar lá o Seixas. Não me passa pela cabeça tal coisa, como acredito que não passará por ninguém com dois neurónios.
Vou repetir, não foi despedida ainda.
Foi alvo de um processo disciplinar e está suspensa de funções porque armou-se em esperta com um superior hierárquico, vai ser tomada uma decisão o mais tardar para a semana.
A Raquel Sampaio tem um trabalho notável no futebol feminino do Sporting em todos os escalões competitivos. Além de tudo tem a mentalidade certa para uma directora do Sporting. A sua saída numa altura em que a secção tem que responder às apostas fortes que os rivais estão a fazer seria desastrosa.
Ja saiu.
SL
Ja saiu.
Al
:inde:
E em relação ao Seixas? :lol: Sabes alguma coisa?