Bem dito bem certo, golo de merda :mrgreen:
Fui ver o jogo, continuamos a jogar bola, o Fófó tem uma treinadora de 24 anos e se formos a analisar as forças de cada uma das equipas tendo em conta como o jogo decorreu a vencedora foi ela por unanimidade, está tudo dito.
O Campeonato vai parar 3 semanas, pensem bem no que andam a fazer e o que pretendem porque assim não vamos lá, num Campeonato minimamente profissional em que as equipas tivessem guarda redes dignos desse nome hoje tínhamos deixado 2 pontos, enquanto o nível da Liga não sobe a mediania e a banalidade vai dando para as encomendas quando isto evoluir mesmo a sério o que temos hoje no banco não serve.
PS: Não contratem uma lateral direito e uma box to box para o meio campo que não é preciso, também não repensem as dinâmicas da equipa mais que gastas que qualquer treinador minimamente competente sabe de trás para frente , deixem ficar assim que estamos bem.
Outra coisa que não vai agradar a alguns, a pessoa que foi comigo ao jogo disse-me posição de origem da sueca é extremo direito, mesmo nas Selecções jovens sempre jogou ali, só no último ano e picos pela necessidade do Göteborg ter poucas jogadoras para aquela posição foi adaptada a extremo esquerdo porque o pé esquerdo não é cego mas o seu pé dominante é o direito e onde se sente mais a vontade é na direita, ou seja contratamos uma extremo esquerdo que joga melhor a extremo direito. ![]()
Tal como a Diana e a Ana Borges ou a Solange [emoji38] roça a comédia.
Pode ser que se comece a usar a Borges a PL, com a velocidade que tem é meter bolas nas costas da defesa e ela que corra.
E assim a Diana também pode descansar um bocado.
Mau planeamento de época.
Deveriamos ter perdido já qualquer coisa e assim teriamos que analisar o que falhou. A ganhar tudo, está sempre tudo bem e somos os maiores e por vezes ser sobranceiros tem um preço.
Já fomos eliminados da LC e perdemos a Supertaça, ainda que nos penalties. Não foi nada de extremamente comprometedor, mas já são dois abre olhos.
Passámos, era o mais importante. Ficam as dificuldades para serem analisadas e corrigidas por quem de direito.
O golo só podia ter sido assim[emoji16]Nestes jogos chatos tem de se ganhar de qualquer forma nem que seja com 3 auto golos.
Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
A Ana Borges mais rápido vai para lateral para “embalar” desde trás … para mim até poderá render mais aí …
Neste campeonato Braga e Sporting perdem tão poucos pontos que qualquer escorregadela pode ser decisiva. E é evidente que a equipa não está a atravessar um bom momento, a eliminação da LC, a derrota na supertaça e o caso Matilde Fidalgo certamente deixaram marcas. Por tudo isso a vitória contra o Fófó foi fundamental, até porque este é dos poucos adversários capazes de tirar pontos aos dois primeiros.
Neste campeonato o Braga vai jogar sempre contra o adversário que o Sporting apanhou na jornada anterior, parece-me uma vantagem que não é pequena e que devia ser impossibilitada pelos regulamentos do sorteio.
Epoca mal planeada!
Falta uma lateral direita para titular. (Fontemanha suplente)
Lateral esquerda suplente. A Joana é muito boa jogadora
Falta uma jogadora para a posição 6. Tanto a Fátima como a Tatiana são mais para a posição 8
E uma extrema esquerda para jogar de caras
Para quem acha que não existem bons treinadores no Feminino e que temos de ficar invariavelmente com treinadores banais porque os bons não se querem meter nisto aconselho vivamente a verem a primeira parte deste jogo de ontem entre o Manchester City vs Atlético Madrid para a Champions para verem o banho de bola que o treinador do Atlético com uma equipa bem inferior a do City deu a jogar fora.
São 45 minutos bem gastos. Intratável o posicionamento, o modo como anulou o adversário e a dinâmica da equipa com bola.
[center]x.com
Parabéns!
[/center]

É verdade o que se diz no facebook da raquel Sampaio ter sido despedida?
Na “bola” de sábado vinha esse facto como consumado