Futebol Feminino --nova treinadora Susana Cova

[center][facebook]Redirecting...
[/center]

Este é o novo rosto do campeonato feminino! A Liga Banco BPI vai ser o centro de todos os grandes momentos, emoções e craques do futebol feminino português! O sorteio é já no próximo dia 17 de Agosto. ⚽

[facebook]Page Not Found

Senhor Recheado, é um desperdício ter 2 equipas de Futebol Feminino, mas está mal informado, temos mais são as sub-15, as sub-17, as sub-19, e já agora também as sub-13, que como não havia meninas para competir, jogaram contra equipas de rapazes da mesma idade, e olhe que não fizeram má figura. Que boa noticia o candidato dá a esta modalidade quando se está á beira de passar à fase seguinte da Liga Champions, depois o desestabilizador era o ex-presidente que foi destituído, é motivador amanhã entrar em campo as nossas leoas, sabendo que a austeridade vai passar por elas.

https://twitter.com/futfemscp/status/1030035757027799040?s=21

Penso que seja a nova 3ª guarda-redes.

Ganhámos o primeiro jogo contra CD Famerguín por 6-2.

Voltamos a jogar segunda-feira contra as chinesas do Shangai FC.

Reportagem do torneio do ano passado.

Essa equipa que jogámos hoje é da 2ª divisão? Vi mais a segunda parte (depois do 2-2) e do que vi estranhei a dificuldade que estávamos a ter no resultado. Qual é o nível das chinesas que vamos defrontar?

E a Neuza Besugo tem um toque de bola mesmo muito bom, era dar-lhe mais minutos que aposto que agarrava o lugar.

É da 2º Divisão mas é uma boa equipa da 2º divisão, top 3 da série delas, e a 2º divisão de Espanha tem um nível superior ao que encontramos na Liga Portuguesa fora as equipas do topo da tabela, não é por acaso que o Braga no primeiro ano foi contratar 4 ou 5 espanholas de uma equipa que ficou em 2º na sua série e provaram que eram boas jogadoras para o nosso contexto.

Nevena! :venia:

Vencemos o Shangai FC, uma das principais 4 equipas do Campeonato Chinês que é muito forte, as melhores jogadoras chinesas não saem do seu Campeonato e estamos a falar de uma Selecção TOP15 ranking Mundial em que têm as jogadoras espalhadas por essas 4 equipas.

Foi uma vitória muito boa tendo em conta que fomos para o torneio sem algumas das nossas principais jogadoras.

Na final vamos defrontar o Spartak Sobotica eterno Campeão na Sérvia, o primeiro clube da Nevena, venceram o Tenerife que ficou em 4º na Liga Espanhola o ano passado e fiquei impressionado com a qualidade de algumas das jogadoras sérvias, seria um mercado muito interessante a explorar até aproveitando o facto de já termos cá a Nevena.

consegue-se ver esse jogo em algum site? pr ser um torneio, deve ser dificil…talvez se consiga seguir, sem video?

Está ai no link em cima através do Facebook do torneio.

https://twitter.com/UWCL/status/1031520537728700416

Pernille Harder <3

Diana Silva :twisted:

Como ficou o resultado do torneio?

É hoje a final do Torneio

Das sérvias contra o Tenerife as jogadoras que me chamaram a atenção foi a guarda-redes, a central e capitã de equipa e a trinco número 7, o resto pareceu-me tudo mediano e claro que o Tenerife é mais equipa não é por acaso que ficaram em 4º na Liga Espanhola mas as sérvias são competentes passaram a fase de grupos na Champions deram 5-0 ao Basileia e vão jogar contra o Bayern Munique no round 32, não vai ser nada fácil ainda para mais sem algumas das principais jogadoras.

Parece que o meu olho clínico não me enganou, fui pesquisar quem eram as jogadoras.

A capitã central do Spartak Subotica é quem faz dupla de centrais com a Nevena na Selecção da Sérvia e pelo que vi com o Tenerife, que grande dupla de centrais tem a Selecção Sérvia!

A Guarda-Redes que falei tem 20 anos e já é a titular da Selecção Sérvia.

E a trinco número 7 é uma norte americana que já andou a cheirar a NWSL várias vezes mas acabou por nunca ser escolhida nos drafts/campings, pareceu-me muito boa jogadora.

PS: Outra curiosidade, a tal jogadora mexicana que andou aqui a ser sugerida que jogava no Campeão da Islândia, está em Tenerife a jogar o torneio, foi contratada pelo Málaga.