Ninguém tem o replay do jogo?
Só cheguei agora a casa e não pude ver.
PARABÉNS LEOAS! Tripleta!!
Ninguém tem o replay do jogo?
Só cheguei agora a casa e não pude ver.
PARABÉNS LEOAS! Tripleta!!
Só comecei a ver perto do final dos 90, mas provavelmente apanhei o melhor do jogo. Obrigado Ana Capeta e obrigado a todas e todos os envolvidos neste departamento, pelo sucesso que têm tido de leão ao peito.
Estão mais uma vez de parabéns! Que esta modalidade continue a crescer quer no apoio dos adeptos, quer da direcção.
SPORTING!!!
Jorge Mendes
Eu gostava de ver o resumo, onde é possível ver isso!?
Efeito Capeta. :mais: :mais: :mais:
As nossas leoas estão de parabéns!
Ana Capeta incrível! Parabéns leoas
Acreditaram até ao fim. Parabéns!
[member=13750]AmorEterno_SCP, penso que depende da opinião de cada um, vi todo o jogo e em meu entender a Ana Borges foi de longe a melhor em campo, se depois entrou a Capeta e fez 3 golos é bom fico feliz pela vitória e pelo seu contributo a fazer os golos, mas continuo a achar no final do jogo que Ana Borges foi a melhor, se fosse eu que tivesse que entregar um prémio de melhor jogadora em campo, não teria duvidas.
Penso que tudo isto é da forma que cada pessoa vê o futebol, ainda agora o Cristiano Ronaldo fez 3 golos pela selecção e eu achei que William Carvalho foi de longe o melhor e se tivesse que dar prémio a alguém, seria ao William Carvalho.
Quando joga a nossa equipa principal a mesma coisa o DOST fez a maior parte da época mais golos que todos os outros, mas raramente eu disse que foi o melhor em campo.
Por fim penso que só porque as pessoas acham que A foi melhor que B, não podem crer que os outros tenham a mesma opinião, portanto, como podes ver por mim à tua pergunta de; estando o Sporting a perder 1.0 e a miúda marcar três golos, qual é a duvida do melhor em campo? Não existe duvida alguma continua a ser claramente Ana Borges.
Infelizmente não vi o jogo.
Mais uma vez as nossas Leoas a honrarem o Símbolo que têm ao peito!
PARABÉNS, EQUIPA!
Grande série de vitórias sobre o nosso rival directo :mais:
Notas soltas:
Positivo:
Carole Costa e Matilde Fidalgo são de outro nível, vieram dar a equipa uma consistência defensiva que não existia o ano passado, só para quem não está dentro da poda pode achar o contrário, a Matilde não perdeu um duelo individual, muito forte e fisicamente podia jogar mais 30 minutos que estava fresquinha.
Capeta tem um potencial fantástico, vai ser a nº9 da Selecção assim lhe dêem as oportunidades que merece, tem de melhorar em termos de decisão no jogo apoiado, precipita-se um pouco no passe.
Ana Borges fez um jogão que coração que a mulher tem.
Somos superiores este ano ao Braga em termos individuais.
Negativo:
Não se percebeu a demora a fazer a 3º substituição, quando o Braga estava completamente por cima no prolongamento, bolas paradas defensivas continua a ser um desastre, há muitos treinadores na Academia que sabem como se defende, eles que percam uma semana com a equipa a treinar como se defende nas bolas paradas.
Contratação de jogadoras estrangeiras só se forem muito melhores que as portuguesas, a americana parece banal mas é preciso ter paciência e dar-lhe tempo, há uma adaptação que tem de ser feita, a costa-riquenha pela idade que tem é menos compreensível, parece que não está a convencer, contratar jogadoras por Highlights de youtube existe sempre mais probabilidades de correr mal…
Continua a existir um buraco enorme entre o meio campo e as avançadas, as jogadoras que jogam no meio campo têm que chegar a área, mal a Capeta entrou notou-se logo a diferença, a rever.
O Nuno Cristóvão anda a ler o que se escreve aqui :mrgreen:
Já eu achei que a defesa não esteve nada melhor em relação ao passado e que a americana cumpre bem o que se lhe pede.
Ah… e já agora, o cromo do selecionador que continue a não convocar Ana Capeta, pois as outras avançadas é que têm faro de golo :naughty:
É isso e é colocar a Ana Borges a defesa direito, mal empregada… Bem, que máquina de jogadora :o
É verdade a Matilde esteve muito bem defensivamente. Mas em termos ofensivos tem de ajudar mais pra termos mais gente na frente.
A Rita poderá ser opção no meio campo assim que o treinador queira.
Tivemos sorte neste jogo por isso algum receio nos próximos encontros com o Braga que são também eles decisivos.
Estava na bancada. Pode ser que tenha visto isso
Que megalómano… :twisted:
[member=12099]Sigurd disseram a assistência no estádio?
Grande discurso do Nuno Cristovão! :great:
Muitos Parabéns LEOAS!!! :victory:
Bom Jogo em que se destacou a nossa Capeta. :venia: :venia: :venia:
Não quero deixar passar a palhaçada que foi mais uma transmissão RTP. Desde comentadeiros do pior (tentativa sempre de desvalorizar o Sporting), total manipulação sonora, colocando apenas os microfones na bancada central (bancada reservada ao Braga) de modo a dar a ideia que tinha muitos adeptos do Braga quando Foi o Sporting que mais uma vez levou os adeptos ao Estádio e faziam bastante barulho com os canticos. Como o Sporting ganhou mais uma vez o fim de transmissão foi curto e só faltou de novo nem mostrarem o levantamento da Taça.
Senhores da RTP, o Futebol Feminino hoje tem a atenção mediática apenas e só porque o Sporting Clube de Portugal entrou na modalidade. Dêem o devido valor a quem merece e teve a ideia de mudar o paradigma do Futebol Feminino. O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, liderado pelo seu Presidente BRUNO DE CARVALHO.