Futebol Feminino - 2017/2018 -Triplete, Super Taça, Taça de Portugal e Campeãs N

[member=7996]Luis Araujo, para ti, na tua opinião, porque para mim a Ana Borges foi a melhor.

Por mim quase sempre os marcadores de golos ficam a seco, raramente dou grande valor a quem faz os golos, eu gosto é dos jogadores ou jogadoras tipo Ana Borges. :great:

:mrgreen:

Capeta a encavar o braguilha outra vez, a miuda não brinca em serviço :mrgreen:

A Ana Borges joga que se farta, tem pilhas que nunca mais acabam :venia: :venia:

grande capeta!!

Alguém sabe de um link para sacar o jogo ou para os replays? Isto merece ser partilhado

Muito bem o Nuno Cristóvão… :lol:

Muito bem Nuno Cristóvao na flash

Que coisa linda!!! Nem voz tenho!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

“Ponderei seriamente em convocá-la… mas é o efeito Capeta!” :lol: :lol:

:rotfl:

Fiquei parvo com ela a ganhar 1 para 1 em velocidade… no prolongamento! Fez 120 minutos sempre em mais alta rotação que as outras jogadores. Que brutal diferença física.
Tem de melhorar no cruzamento e na finalização, mas para este nível já é fora de seríe.

E grande Capeta!

Futebol feminino com início de SONHO!

Tem de mudar o nome na camisola para Tripeta. :venia: :venia: :venia: :venia:

Este prata é tão mediocre meu deus! Como ė que estes gajos arranjam estes tachos?

Esta equipa emociona qualquer Sportinguista…
Sabem-se comportar!

Um dia irão perder.
É inevitável.
E temos que estar à espera disso.
Mas esta equipa é um exemplo.
É a forma como joga.
A atitude fantástica que tem.
E é aquilo que dizem onde está sempre transparecido o respeito pelo clube e pelos adeptos.

Porra…
Não podemos pedir mesmo mais nada!

BRAVO! :arrow:

No próximo jogo em casa de séniores deviam ir mostrar a taça.
Merecem ter 50000 a aplaudí-las.
Merecem mesmo MUITO! :arrow:

Querem vocês ver que o Cristóvão está no banco a ver os jogos das outra modalidades, BdC style?

:smiley:

Mais a sério, muito bem o treinador a não perder a oportunidade para dar os parabéns ao andebol e ao futsal.
eFeito de Sporting!
:victory:

Coimbra ainda é o que era. Tem mais encanto, vestida de verde e branco. Muito feliz pelas conquistas deste fim-de-semana.

A Ana Capeta tem uma moral, jesus. Não é fácil ser suplente crónica e mesmo assim continuar a decidir jogos.

Só lhe falta, quando há pouca gente na área, conseguir cruzar e ir a correr finalizar o próprio cruzamento.

Excelente.

Outro jogo que foi na raça, tal como no andebol. Parabéns a todas as campeãs!

Estando o Sporting a perder 1.0 e a miúda marcar três golos, qual é a duvida do melhor em campo?

As nossas meninas sabem o que é o Sporting! :mais: :mais: :mais: