Futebol Feminino - 2017/2018 -Triplete, Super Taça, Taça de Portugal e Campeãs N

Excelente notícia a contratação da Ana Borges!

Excelente notícia. Estamos a ficar com uma excelente equipa.

Grande reforço.

Fica a faltar a meu ver um grande 6.

PS-Algum moderador que coloque em zona fixa o tópico deste ano e meta os coments daqui por lá porque está tudo a dividir-se.
O mesmo para as outras modalidades. Estamos em Julho já.

Olha aí a Menina :slight_smile:

Excelente noticia!

Foi muito importante na época passada.

Grande contratação!

ENORME CONTRATAÇÃO!

Bem vinda, Ana!

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Que grande noticia, não tava de todo a espera :clap:

Grande notícia, a da continuidade da Ana Borges. Estamos a ficar com um plantel bem mais abrangente.

Agora se percebe as palavras do Mister Nuno Cristóvão em o SCP se ter reforçado bem , grandes reforços para as Leoas.

Grande noticia! Boa Sorte novamente Ana :great:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Ana Borges em definitivo. Esta conheço. Grande contratação!!! :great:

Ana Borges :victory:

Bem vinda e boa sorte.

Com uma equipa destas e com o Pavilhão João Rocha erguido penso que no mínimo metade dos jogos da Liga Allianz em casa teriam de ser em Alvalade…em fds que a equipa principal jogasse fora…

Um jogo da equipa feminina “gratis” colado a um de Hóquei ou futsal seria sempre garantia do Pavilhão João Rocha cheio e de constante movimento na “Cidade Sporting”…

Ficarmos com a Ana Borges é uma coisa brutal.

Ainda estou meio incrédulo, já li a noticia uma quantidade de vezes para ter a certeza que tinha lido bem

Esta aposta no futebol feminino não está a deixar dúvidas nenhumas, não só foi ganha no primeiro ano como é uma aposta de futuro e uma aposta muitíssimo forte!

Entrámos diretamente para o topo e pelos vistos é para lá continuarmos.

:venia:

Grande notícia esta permanência da Ana Borges! :clap:

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Sporting CP 05 Jul, 2017 FUTEBOL FEMININO Comunicado por Ana Borges

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a transferência definitiva da jogadora Ana Borges para o Sporting Clube Portugal.

Ana Borges, 93 vezes internacional A, conquistou pelo Sporting CP, na última época, o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, assinou um contrato válido para as próximas três épocas desportivas.

A Sporting SAD deseja a Ana Borges as maiores felicidades profissionais e pessoais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2017-07-05/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

PORTENTOSA NOTÍCIA! :venia:

Parece-me que este contrato poderá não ser válido.
O Presidente assinou-o debaixo de água, enquanto mergulhava nas Maurícias e, como todos sabem, as Maurícias são um paraíso fiscal do catano.

Tinha a esperança. :green_heart: Bem vinda de vez, Ana Borges.