Futebol Feminino - 2017/2018 -Triplete, Super Taça, Taça de Portugal e Campeãs N

No Santos joga como SA

Se é por causa do marido tante pode ser Sporting ou braga. Alcochete e braga ficam à mesmo distancia de Lisboa e Porto e os dois tem voos para o funchal.

Bem vinda Ana Leite!
Bom reforço!
:beer:

Joga na mesma posição que a Ana Borges?

Vem para um clube melhor, aquele Leverkusen com 9 pontos em 22 jogos não deveria ser grande espingarda digo eu.

Bem vinda!

Então a vir para o Sporting, deve contar como PL…

Não sei é se o ataque não ficou fechado agora com a vinda da Ana Leite. Ou então é prenúncio de que a Ana Borges não continua mesmo.

A Suzane Pires é uma numero 8, nos últimos jogos de qualificação para o Europeu foi a titular em detrimento de Fátima Pinto e Tatiana Pinto e mal na minha opinião, no máximo dos máximos pode actuar como SA mas para a Europa não me parece que isso resulte.
Acho uma jogadora banal e um fetiche do treinador que por jogar num clube exótico como o Santos tem estado a frente das opções em relação a Tatiana e Fátima.

Ana Leite o caso muda de figura, é uma jogadora de uma intensidade e velocidade parecidas com a Ana Borges mas com mais técnica, tanto pode jogar nas alas a flectir para o maio como a SA e no meu ver vem colmatar uma lacuna que tínhamos no plantel que era alguém que ligasse o jogo ofensivo da equipa, o Sporting jogou com Fátima e Tatiana lado a lado a coisa parece funcionar porque o nosso Campeonato é muito fraco, mas nos jogos com o Braga notou-se que faltava esse elo de ligação e uma jogadora com mais chegada a área.
Percebo a opção porque a nossa defesa era frágil e tendo as duas no meio campo dava outra consistência defensiva mas em termos ofensivos acho que se anulavam uma à outra, reforçando o sector defensivo como nos estamos a reforçar falta saber quem será a trinco acho que deixa de fazer sentido ter esta dupla a meio campo em determinados jogos para sermos um pouco mais ambiciosos e com uma equipa com mais caudal ofensivo.

Em suma Ana Leite excelente contratação que vem suprir uma lacuna do plantel, tanto pode jogar a SA e ai iria existir uma alteração no sistema táctico e perderia espaço Tatiana porque acho que Fátima é intocável ou então quem vai acabar por perder protagonismo é Solange, Ana Leite não vem para Portugal para brincar é para jogar de caras.

Suzane Pires estejam quietos e não se metam nisso, não vem acrescentar nada a não ser que seja uma alternativa para a posição 8, visto que o ano passado era Nadine a substituta e a posição natural dela é 6.

Bem, lendo o que se escreve por aqui, parece que a Carole, a Matilde e a Ana Leite são excelentes contratações. E todas portuguesas. Muito bom!!!

Não posso concordar contigo que a Suzanne seja 8, porque no Brasil não são evoluídos tacticamente para isso. Lá tens o 6 e o 9, de resto os outros 4 são anárquicos. Tens o 10 e o resto jogam onde calha, tanto no meio como a Sá. Por qualquer motivo, contam-se por duas mãos os brasileiros que na Europa brilharam a 8. Mas numa coisa, podes ter razão, qual seriam as possibilidades de ser seleccionada se jogasse em Portugal. Se não Existem muitas jogadoras semelhantes por cá. Em relação à Ana Leite, um upgrade para a nossa liga. CL, vamos a ver. Agora com Diana, Solange, Constança, Capeta e Bezugo, não sei se a Ana Borges fica. E continua a faltar um tanque para a Europa.

Enviado do meu LENNY3 através de Tapatalk

Chegou-me aos ouvidos que a jogadora que vai ser contratada para a posição 6 vai ser um autêntico gambling basicamente vai ser atirar uma moeda ao ar e esperar que calhe no lado que escolhemos, não era de todo quem eu contrataria até pelas características da mesma que não vão de encontro ao que precisamos.
Espero que saibam o que estão a fazer…

Depois de se ter deixado ir a Dolores para Braga estava a espera de algo bem mais sonante mas vou aguardar.

https://twitter.com/nadinecordeiroo/status/882325994287366144

:beer:


Ana Leite leonina.jpg

os meus votos:

Ana Borges - 5 pontos
Solange - 3 pontos
Diana - 1 pontos

Ana Borges 3 anos!!!

Grande reforço.

Isto sim, grande notícia!

Isto devia era estar no tópico da próxima época. :wink:

Agora sim !!! BRUTAL!!!

GRANDE GRANDE REFORÇO

Ana Borges em definitivo !

Já me tinha conformado que a íamos perder, muito bem :mais: :mais:

Esta é “a contratação” … foi o nosso “joker” para fazermos a dobradinha… sem ela dificilmente teríamos ganho a Liga…

Grande notícia!!

Great! :victory: :victory: