Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

A Inês Macedo é a do cabelo curto não é?

yap.

… e caso haja outra lesão será convocada Edite Fernandes, julgo que a última portuguesa selecionável (ou não), se calhar há mais e não me lembro.


UEFA Euroi Women's Euro 2017.png

1.jpg

A Jéssica Silva (ex-Braga) assinou pelo Levante.

Péssima opção de carreira.

Já que não vem a Jéssica, que venha a Vanessa…

Fiquei sem perceber essa chamada à convocatória da seleção A. Quando temos campeãs bem mais competentes.

Provavelmente, terá sido troca por troca. Sai uma jogadora de meio-campo e entra outra de características semelhantes, dentro do lote de potenciais convocáveis, que também não deve ser muito alargado.

Porquê? Pergunto por não saber.

O Levante luta pelo 4º/5º lugar em Espanha e eu acho que a Jéssica tem potencialidade para mais, é uma aposta de risco, de alguém que não quer esperar mais um ano e cimentar a sua posição para dar o salto.

Obrigado pelo esclarecimento, [member=24592]PHRZ. :wink:

A Bruna Costa foi operada, presumo que seja ao joelho esquerdo que se lesionou no aquecimento da final da taça.

Foi operada ao joelho pelo que deve ser algo ao nível dos ligamentos em principio ficará de fora uns bons meses, devido a isto certamente que iremos contratar outra central.
Mariana Azevedo do Valadares parece-me o que fará mais sentido, muito potencial e nos jogos que fez contra o Sporting foi sempre o melhor elemento da sua equipa.

Uma pena a lesão da Bruna. Espero que a profundidade da lesão não seja muito grande, até porque se bem se lembram, tentou-se evitar ir à faca e ela até chegou a treinar e a jogar antes de ceder novamente no Jamor. Pelo menos o início da época vai falhar de certeza, espero que não haja precipitações desta vez.


Bruno operada com exito Junho 2017.jpg

Que a Bruna tenha uma recuperação o mais rápida possível e que volte a 100% para poder ajudar o Sporting.

Neste fase é trabalhar muito para recuperar totalmente.

Do que conheço, se jogassem em Espanha, Sporting e mesmo Braga seriam equipas para ficar à frente do Levante. Mas certamente a jogadora está consciente da opção que fez.

Para mim, a Mariana Azevedo seria sempre de considerar independentemente desta operação. Mas penso que uma quinta central do nivel da Bruna depende da CL. Se seguimos em frente faz muita falta. Se formos eliminados Carole, Matilde, contratação e Catarina.

Artroscopia é menisco, recuperação relativamente rápida de sensivelmente 1 mês e pouco.

Em relação ao plantel da próxima época, muitas mudanças… vou guardar para mim a minha opinião em relação ao plantel definitivo que se vai ficar a conhecer brevemente. Uma coisa é certa, há jogadoras que na próxima época vão provar a quem de direito que mereciam ter ficado no plantel… as outras equipas vão aproveitar! E mais não digo sobre este assunto.

Que o Sporting continue a ganhar é o meu desejo.

Isto é especulação, mas tanto a Patrícia como a Ana Borges não estiveram presentes na gala. Será algum sinal? :frowning:

Especulação, a Ritinha também não esteve.