Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Não falei em nenhuma jogadora portanto nao entrem em panico. A patricia e a borges estão na seleção por isso é que não estiveram. Foi só um desabafo de sportinguista.

SL

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

A Rita está de férias fora do país.

Coisa que a Ana Borges (que vai voltar ao Chelsea) e a Patrícia (que fez um post em tom de despedida no final da época) não estão…

E a desculpa não pode ser a seleção, a Tatiana e a Diana estiveram lá.

Contudo a Fátima também não esteve…

ZRodrigues, especula menos. Todas essas que referiste ficam.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Todas as que referi? Falei de duas, uma vai sair (confirmado pela mesma) a outra espero que fique

Todas as que referiste no post que até falas da Fátima.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Oxalá tenhas razão. :wink:

O meu post não estava relacionado com o teu, foi só algo que reparei na Gala. :wink:

Falei da Fátima para dar o exemplo que o facto da Patrícia não estar na gala, não quer dizer nada…

Isso não estar presente não têm nada haver se fica ou sai. No andebol só estavam cinco ou seis, hóquei estavam 5, no ténis de mesa estava 1, ciclismo nenhum, voleibol 4, futebol faltava muitos, futsal 3 ou 4, etc… então o resto que não deve na gala vai sair???

A Solange mandou uma boca no final do discurso. Não vai sair pois não?

De resto acredito que estas não devem sair: Patrícia, Inês, Bruna, Matilde, Marchão, Fontemanha, Tatiana, Fátima, Amélia, Borges, Solange, Diana e Capeta.
As outras estou na dúvida quem se mantém porque se vão haver entradas alguém vai sair.
Certas deverão estar de saída Elsa Ventura, Ana Rita Viegas e Filipa Mandeiro.

Deve ter sido para o seleccionador nacional.

Quer dizer,
provavelmente irão sair jogadoras do onze titular, ou jovens promessas de grande valor…
Só espero é que não vão para os encornados…

Arriscando, e sem saber ao certo quem não vai continuar, diria que de entre o lote de titulares e jogadoras a quem reconhecem capacidade para o vir a ser no futuro, a única saída será a da Ana Borges, que deve regressar ao Chelsea.

Tendo em conta os comentários em cima dão a entender que poderão sair jogadores importantes. Sem mencionar a Ana Borges que desconheço se poderá voltar, das restantes jogadoras mais utilizadas diria que poderão sair a Sara Granja, a Catarina Lopes, a Amélia e a Bárbara Marques.

Em relação às menos utilizadas diria que a Viegas, a Elsa e a Mandeiro também deverão sair.

Ficaria surpreendido se saísse alguém do núcleo duro.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a transferência definitiva da jogadora Ana Borges para o Sporting Clube Portugal. Ana Borges, 93 vezes internacional A, que conquistou pelo Sporting CP, na última época, o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, assinou um contrato válido para as próximas três épocas desportivas. A Sporting SAD deseja a Ana Borges as maiores felicidades profissionais e pessoais.

:venia: :venia: :venia:

Fixe. Estamos a formar equipa para conquistar o Bicampeonato. :great:

[facebook]Redirecting...

A Catarina Lopes acabou de anunciar via Facebook que não continua, impossível conciliar com a vida académica - vai entrar no estágio de mestrado em Ed. Física.

[facebook]Redirecting...

Felicidades, Sara Granja! :great:

[facebook]Redirecting...