Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Excelente então. Obrigado.

SL

A Fontemanha nunca foi lateral … foi adaptação do Professor…

Para os entendidos e com conhecimento do futuro plantel do Braga … cá no burgo vai ser “passeio” , certo?

Alguma noção de quem vão ser ou a nacionalidade das jogadoras estrangeiras?

Da fontemanha ou da Sara Granja … ?

Não tenhas pena, porque a Rita foi nos 2 jogos com o Braga, aquela que mais empurrou o Sporting para a vitória (salvo Ana Borges), estando até nos golos que nos deram as vitórias, em Alvalade no passe para Ana Borges que dá origem ao penalti, e no Jamor quando faz o cruzamento para a nossa Alentejana, que não perdoou. Por isto tudo a Rita tem o lugar que sempre gostou de jogar na linha média ao lado de Fatima e Tatiana.

[center]x.com

Grande contratação! Bem-vinda Brava Leoa! :clap:[/center]

É possível que a Rita seja hipótese para a posição 6?

Sei que sempre jogou mais a média mas não sei se era a mais recuada

E é verdade o que o forista disse. Foi fundamental nesses jogos

Apagado

Sara Granja?

Não vai ser nenhum passeio. Eles já dispensaram meia equipa (ainda ontem mais uma brasileira habitual titular anunciou a saída), mas já contrataram duas internacionais portuguesas e, pelo que se diz, estão mais duas na calha. Provavelmente vão manter o mesmo nível de investimento ou até aumentar.

A fontemanha também faz a posição 6, e pelas caracteristicas dela até a acho melhor a MD que a DD

Nao vai ser passeio por causa do braga! Os planteis ainda não estão fechados e o braga ja apresentou 2 internacionais por isso ainda pode ficar com uma grande equipa! Mas o Sporting por enquanto foi buscar 2 jogadoras top nacional para serem titulares e ainda falta vir mais!

Sim, eu sei. Mas ela já vem a jogar a lateral desde espanha e não foi o Nuno Cristóvão que a adaptou como já aí disseram.

E para além disso, na posição 6 duvido que tenha hipóteses…

Bem vinda, Matilde! :wink:

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Sim eu sei, mas dos poucos jogos que vi, sinceramente achei a Sara um bocado limitada na vertente ofensiva. Mas o melhor será esperar para ver.

A Fontemenha tem tudo para assumir a posição 6, a menos que se confirme a saída da Sara Granja e, nesse caso, entre mais alguém.

Não sei se não ficamos ainda a precisar de alguém para o meio-campo.
E de tentar resolver o espaço deixado pela Ana Borges.