Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Isso é certo. Ou ela ou a Monica Mendes, uma vai para lá. Eu se fosse a eles apostaria na Diana que faz central, 6 ou 8. A Monica é central. Eu bato sempre na mesma. a comprar uma central para nós deveria ser uma norte americana.

Se Monica Mendes fosse para o Braga, o Salvador já tinha exibido a contratação como fez com Dolores e a Laura Luís. O Braga este ano para ficar em 2º lugar não necessita de um investimento como fez esta época.

Não sei se não irão as duas. Eles querem ter um núcleo duro, com um conjunto de jogadoras para entrarem directamente no onze e complementar com jovens valores, em conjunto com a criação de uma equipa B para lhes dar mais competição. Provavelmente, um projecto mais à imagem do nosso.

Fala-se também que a Catarina Amado, a do Estoril, também vai para lá.

A ver vamos, eles até agora apenas anunciaram duas, mas aquilo vai levar uma remodelação bem grande.

Não é essa que poderá vir para nós de lá…

Neste momento de lá, só ela e a Leandra são aliciantes. Além da Neide claro. Só se for a Mariana.

Do Braga, era a Vanessa e a Jéssica, para nós…
Mas já sei, é pedir muito…

Seja bem-vinda! Grande Contratação!
:venia: :venia: :beer:

A Jéssica vai para os Estados Unidos. A Vanessa não sei, diria que deve continuar. Era bom, mas não acredito nem um pouco que a deixem escapar para cá.

É titular na seleção não é?

O sonho comanda a vida, e quem sabe!

https://youtu.be/9jGSOH5NitE

Joga alguma coisa?

Genero Matilde. foi a central que mais golos marcou na Liga e normalmente as centrais eram ela e outra normalmente a Diana.

Grande reforço! Titular na selecção ao lado de Sílvia Rebelo ( braga)
Precisamos de mais umas 4/5 boas jogadoras pois este ano tinamos poucas opções validas no banco

Carole Costa grande reforco.bem vinda :slight_smile:

Yap.

:beer:

Estive agora a actualizar-me das notícias do Sporting porque estive no estrangeiro a semana passada e acho que o Nuno Cristóvão exagerou ao catalogar como pior é impossível etc, podia calhar bem pior mas percebo que o objectivo seja tirar pressão sobre as jogadoras e dizer que se vai tentar fazer algo engraçado mas se não acontecer não vem mal ao Mundo.

Diria que o grupo está neste patamar:
Cazaques ligeiramente favoritas, experiência de Champions e uma quantidade considerável de jogadoras estrangeiras mas são de 3º linha Europeia.

MTK um pouco abaixo do Sporting mas com têm o factor casa é anulada essa pequena vantagem teórica por isso coloco as hungaras no mesmo patamar que nós nas possibilidades de passar.

A outra equipa dos balcãs é para ganhar sem espinhas nem é possível pensar de outra forma.

Concluindo: Com um pouco de sorte podemos ter boas hipóteses de passar, não foi o grupo mais fácil mas também não foi o mais difícil, havia adversários como alguns que falei noutro post que praticamente não nos deixavam sonhar, com o que nos calhou no sorteio temos legitimidade para ambicionar a passar a fase de grupos.

Em relação ao contrato profissional da Joana Martins é normal, é a 2ª jogadora mais promissora da nossa Formação a seguir a Andreia Jacinto a quem se prevê um futuro brilhante e com a entrada dos Lampiões em cena e com a Profissionalização da equipa Sénior não podia ser de outra forma.

A Neuza Besugo tambem assinou e também vai fazer parte do plantel da próxima temporada.

Os lampiões vão criar equipa feminina? Quando?