Segundo já aqui foi dito, quem já se comprometeu com o Sporting, foi Carol Costa, internacional portuguesa, que preencheria com a Bruna e a Matilde, o grupo de centrais, obviamente com a Catarina Lopes, para jogos domésticos. A Andrea Miron, embora reconheça que tem boa qualidade, teve quanto a mim uma exibição menos conseguida contra o Sporting no Estádio Nacional, no entanto caso seja reforço, ficamos com 4 centrais de excelência.
“REGRESSO AO PAÍS NA MELHOR ALTURA”
Por Jornal Sporting
26 Jun, 2017
FUTEBOL FEMININO
Carole Costa é a mais recente reforço do Sporting CP, naquele que é um regresso a Portugal da internacional
portuguesa
Carole Costa foi esta segunda-feira anunciada como reforço da equipa de futebol feminino do Sporting CP para a época de 2017/2018. A jogadora de 27 anos, internacional portuguesa por 79 vezes, demonstrou-se muito feliz com a chegada ao Clube leonino. “É fantástico e um orgulho enorme representar este grande Clube. Vou dar o meu melhor para ajudar esta equipa a atingir os seus objectivos. Estou mesmo muito feliz”, assinalou aos meios de comunicação do Sporting CP, tendo depois explicado o que os adeptos leoninos podem esperar de si.
“Jogo a defesa central, tenho no jogo aéreo um dos pontos fortes e considero-me uma líder em campo”, realçou.
A mais recente leoa abordou ainda as mudanças que encontra no futebol feminino nacional em relação à época de 2009/2010, altura em que saiu do país para ir jogar para a Alemanha. “Na altura em que joguei aqui o futebol não era tão desenvolvido. Considero que regresso na melhor altura possível. Na selecção vamos ao Europeu, o Sporting CP fez a dobradinha e vai à Liga dos Campeões, por isso só posso estar muito satisfeita e com a motivação no máximo. Queremos continuar a somar títulos e fazer uma boa participação na Liga dos Campeões”, finalizou.
[member=16198]joao-alves28 mais cedo eu dissesse que se calhar só depois do europeu mais cedo apresentavam :rotfl:
[member=24592]PHRZ sabes alguma coisa sobre a Monica Mendes? Ouvi dizer que havia a possibilidade de ela vir para Portugal, apesar de ainda não ser nada certo.
Duvido que venha, já temos 4 centrais e ainda há a possibilidade de outra que joga em Portugal, mas que pode fazer mais posições. Duvido que ficássemos com tantas opções para essa posição…
[member=19403]Rodinhas18 relativamente à Mónica Mendes, os rumores que existem é que ela vai para Braga, embora ainda nada esteja confirmado, parece que está perto.
Quanto à Carole, seja bem vinda :great:
Para já, ficamos com três centrais de valor: Carole, Matilde e Bruna. Acho que ainda não é certa a continuidade da Catarina Lopes, a ver vamos.
Possivelmente, poderemos aguardar pelo fim da fase de grupos. Se passarmos, estas 3, são manifestamente pouco precisamos de uma 4ª seja a Catarina ou como ja se ouviu falar, a Diana ou seja quem for. Agora se formos eliminados, estas 3 chegam para consumo interno com uma junior a subir se for caso disso.