Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

x.com

[facebook]Redirecting...

BALAKOVA ASSINOU CONTRATO PROFISSIONAL

Qual a pertinência de oferecer já um contrato profissional a uma jovem de 16 anos? Será um sinal de que a equipa B será para arrancar em breve ou confirma-se que já aí anda uma certa diocese de batinas vermelhas e convém garantir as melhores?

Acho que é mesmo das batinas.

Preferia que fosse equipa B, mas com o estatuto do jogador amador, mais vale prevenir que remediar.

Enviado do meu LENNY3 através de Tapatalk

Parece que a Joana Martins vai mesmo ser integrada na equipa principal em 2017/18, daí o contrato profissional.

Ainda não a vi jogar mas já ouvi dizer por quem a viu que é craque.
Com 16 anos partia tudo nos juniores e ainda fazia alguns treinos com as AA.

2018/2019 informação oficial

Fui pelo que dizem no Twitter:

https://twitter.com/FutFemSCP/status/878325699328614401

Epá devem ter alterado :think:
Juro que vi no facebook do futebol feminino e na pagina da miúda “2018/19”, mas agora deixou-me confuso ^-^

Pois, se for esse o caso, só podem mesmo ter alterado. É que tanto no facebook como na página dela (pública) aparece 2017/18.

Provavelmente vai treinar todos os dias com a equipa principal e ao mesmo tempo ir jogando pelas júniores de forma regular, como aconteceu este ano com algumas colegas.

Bom para ela e para nós.

Fico contente que apesar de na próxima época o orçamento aumentar e com a entrada de estrangeiras, não se deixe de olhar para aquela que foi sempre a bandeira do Sporting e deste projeto em concreto.

Boa promoção. Mas por acaso não sabia que já podia assinar. Antes era aos 18.

Será que vão entrar estrangeiras já este ano? Acho estranho não se saber nada, nem rumores…

Estrangeiras tem de ser mais valias. E continuo com a minha ideia, mercado norte-americano. Ainda mais com o grupo que nos calhou, onde o físico vai ser importante.

Sim, é certo.

Mercado sul-americano

Ainda vai demorar para os anuncios dos reforcos? Espero ter equipa para limpar tudo em Portugal

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

O Salvador já se apercebeu disso mesmo, que para o Ano 2017-2018, nada ganha e então deu início ao despedimento das estrangeiras, quase na sua totalidade. O Braga para ser 2° no Campeonato não necessita de uma grande equipa, mais agora que o Futebol Benfica deve ficar enfraquecido.

Uma das estrangeiras sera a Espanhola Andrea Miron?