Será que a hanna fica?
“Decisão preguiçosa”? “Não querem sair da zona de conforto”?
A sério que estás a ser depreciativo para quem não escolhe largar amigos e família e ir embora? E neste caso, por algum tipo de lealdade ao patrão que as despediu?
Não leves a mal, mas isso é um bocado falta de noção. Se elas são felizes com a vida que têm e não quiserem mudar, isso não é perguiça nem “zona de conforto”, é maturidade, e acima de tudo, é um assunto delas.
Este resultado da UWCL, foi vantajoso para o Sporting. O Hacken, será um seeded mais acessível, do que seria o Arsenal.
não levo a mal , claro que se metes as coisas nesses termos como “lealdade ao patrão que a despediu” não faz sentido o que disse. Mas não é ao patrão que elas estão a falhar se se concretizar o que se diz, é aos sócios e adeptos que sempre estiveram com elas nos bons e nos maus momentos e acredita que se calhar foram mais maus do que bons nos últimos anos infelizmente para nós. Maturidade para mim é conseguir não cair na tentação de fazer juras de amor a um clube com uma carrada de sócios e adeptos enquanto são das jogadoras mais bem pagas do plantel, isso sim. Mas pronto, se todos os males do mundo fossem estes… isto é só futebol!
Assino por baixo.
Se forem concretizadas algumas renovações de quem acaba contrato.
Isso mostra que a situação destas duas jogadoras, é algo que nos ultrapassa. Podemos congeminar o que quisermos, mas nunca saberemos o real porquê. Terá uma explicação que só as partes poderão dar.
Sinceramente, se tivessem forçado a saída, concordava contigo. A partir do momento que são dispensadas, não têm que estar preocupadas com sentimentalismos, tem que estar preocupadas com a vida delas.
É público que foi o Sporting que não quis renovar.
Não ficam a dever nada ao Sporting, nem a ninguém. São situações que já aconteceram noutras situações no futebol masculino e nas modalidades do clube. É a vida cada um tem que seguir o seu caminho.
Mas aí é que está. Além das “naturalmente dispensáveis”, porquê estas duas. Tem que haver uma explicação que nos ultrapassa.
O Sporting também não ficou a dever nada às jogadoras. Claro que as jogadoras fazem as escolhas que bem entendem, são livres, mas eu também posso ter a liberdade de achar que fica mal em passar de um clube para o outro depois de todas as juras de amor ao clube, é só isso. Se fossem colaboradoras do Ikea e mudassem para a Conforama não queria saber.
podemos lançar uns foguetes!!! o Varandas falou de futebol feminino!
O Manuel Fernandes também não acabou a sua carreira de futebolista no Sporting, foi dispensado e foi jogar para outro clube, é a vida de futebolista só isso.
estás a dar-me razão, o Manuel Fernandes não foi para o Benfica.
Não, isso não é dar razão. O Manuel Fernandes saiu do Sporting com 36 anos e foi para o Vitória de Setúbal. Tenho dúvidas que os lampiões o quisessem nessa altura, mas de qualquer das formas:
a) ele era da margem sul e ir para o Setúbal não fez com que tivesse que dar uma reviravolta â vida dele, continuou a viver na mesma zona do país
b) mesmo que tivesse interesse e o Manel tivesse escolhido não ir, foi uma escolha dele. Ninguém tem nada a ver com isso, ninguém é obrigado a fazer o mesmo.
Queres que te dê o exemplo do Rocha e do João Vieira Pinto e de tantos outros.
Acabaram o contrato e vão para onde bem entenderem. Aqui nem sequer é uma situação parecida a de Paulo Sousa e Pacheco ou noutro sentido joão moutinho.
Lá está, o JVP é o exemplo perfeito. Foi para o estrangeiro ainda puto, não gostou, voltou para Portugal, andou anos com os lampiões às costas, foi dispensado pelo saudoso Vale e Azevedo, o inocente, melhor presidente que já alguma vez passou naquele pardieiro, não queria ir para o estrangeiro, veio para nós.
João Almeida Rosa de saída.