Futebol Feminino - Época 2024/2025

Não me assusta a eventual saída de Diana Silva para o Benfica.
Claro que é uma jogadora de seleção, mas o impacto é mais mediático que desportivo.
O Benfica gosta disso, principalmente quando precisa de abafar alguma coisa (com a Chandra abafou a saída de Lacasse sem pagamento de cláusula).
Que seja bom para a Diana é o que desejo.

Não é a questão desportiva. Eu sempre acreditei numa possível saída da Diana e até acho que não terá impacto em nenhum dos lados. Elas jogam com duas. Prieto e Nicole e ainda há a Chandra e a Brown. É a questão de principio. Se existe um acordo. Porque é que só nós é que o respeitamos.

A ser verdade, o que andam a dizer. A transferência bomba a nível mediático, será mesmo a Diana. Agora a transferência bomba em termos desportivos, é do Sporting e é uma jogadora que eu queria. Só gostaria que não viesse sozinha.

E ainda vão buscar a Diana Gomes também

Quem é essa bomba?

É responder como no andebol

2 Curtiram

Entretanto, não há um único benfiquista que entenda esta possível transferência.

1 Curtiu

A Diana Gomes é um reforço bomba.

Se juntarem à Ucheibe é uma dupla muito acima da média deste campeonato miserável.

Bom, está visto que para o ano, mais uma vez, vai ser uma desgraça.

3 Curtiram

Seria uma autêntica vergonha perdemos a Diana Silva para as rabolhas.
Não consigo perceber como ano após ano deixamos sair as melhores. Ainda para mais para aquele merda de clube nojento e corrupto.

5 Curtiram

Nojo de direção

4 Curtiram

Não vou dizer o nome, porque não há confirmação. Mas será, juntamente com a Erica Meg a jogadora FL mais cobiçada. É uma jogadora, tudo indica para ser titular, a não ser que chegue uma NFL estratosferica.

É uma do Torreense?

Não. Vou dar só uma pista. Não é portuguesa.

Não é possível passar pano sobre isto.

Se perder as melhores jogadoras portuguesas para fora já é mau, mas ainda há a desculpa de irem para um campeonato melhor, perder jogadoras para o maior rival é pura e simplesmente humilhante.

Vamos ver se acontece e se, acontecendo, damos aqui uma reposta similar à que demos no andebol depois do Porto nos vir buscar o Valdés.

Diana Gomes a confirmar-se uma excelente contratação do rival. Duas figuras da Seleção num só dia…

3 Curtiram

Sou fa da Erica, ela nao vem para o Sporting ??

Quanto a saidas nao acho a Diana neste momento jogadora para o sporting, nao nos metermos para trazer a diana gomes isso sim uma asneira

• “…posso dizer que o clube é uma segunda casa, é uma segunda família”.

A deixar o Sporting CP, sabendo da rivalidade entre os clubes, como que será mandar às urtigas o que apregoava sentir.

PS:
Acrescento, agora que parece certa a ida para o SLB, que uma profissional séria no compromisso com o clube, que já bateu no peito ao afirmar sentir-se no clube como sendo uma segunda casa e família (a ůltima das quais em DEZ2024) não dá este passo*.

Mesmo levando em conta que foi das atletas que nunca afirmou 'ser sportinguista do coração).

*Com uma excepção: caso o SCP tenha tomado a iniciativa da não renovação.

2 Curtiram

Totalmente de acordo.

Vamos continuar a tentar valorizar os titulos das outras…

1 Curtiu