Mas pelo que estavam a dizer:
A Seabert despediu-se.
Joana Martins também?
Falta uma aí. A Alicia.
não temos um medidor de choros mas tudo parece crer que sim.
Vamos ver, mas não estou muito otimista com o futuro desta equipa.
Depois de saber que Joana Martins vai sair, ainda acredito mais que Brenda vai continuar.
Não há brio nas equipas femininas.
Zero!
O desporto não é só homens. Mas é o que é.
Gostos esquisitos… Com um pouco mais de investimento, sustentado, faríamos muito melhor!
Preferimos deixar sair jogadoras com margem de progressão para ficar com jogadoras já em fase descendente nas suas carreiras?
A Joana se não sair agora nunca mais sai.
E isso é um problema para o Sporting?
A nossa liga é tão pobre que há jogadoras a mudarem de clube para ficarem mais perto de casa.
Ja se sabe de algum reforco para o próximo ano ou mais uma vez vai se desinvestir??
Então porquê?
Diana Silva e Seabert? Serão grandes perdas.
A sério?
Com o histórico de contratações nesta secção, muito medo da próxima época.
Erica Meg valadares Seria uma boa contratação ou vai para um dos rivais ??
Tive mesmo que recorrer ao “VAR”, para rever de novo as imagens das emoções, ou ausência delas, por parte das jogadoras após o final da partida, e não vi ali nenhuma reação que não tenha uma outra explicação lógica, que não necessariamente a saída de jogadoras, com a exceção talvez da Joana Martins que me aparentou ser sim o de uma despedida.
A Potra e as colegas estarão “apenas” a comemorar a sua estreia na Liga BPI (já 3 jogos na Taça), e não digo que não poderá também já haver por ali algum empréstimo anunciado, para poder mostrar o seu valor numa equipa do meio da tabela, e darem uma oportunidade no plantel a outra Gr da equipa B, e também não vejo razões válidas para não manterem a Sheppard, que não terá sido convocada, por lesão ou por motivo das vagas NFL, para poderem jogar por exemplo a Miri e a Jeneva, as quais para o ano até nem terão mais esse problema, por passarem a ser FL.
E se a Neto e a Seabert já tivessem comunicado a sua saída, certamente que se teria visto muito mais emoções e abraços de toda a gente às duas jogadoras. Alguém consegue imaginar todos ali a conseguirem conter-se, já tendo conhecimento duma situação dessas?
E caso se confirme mesmo a saída da Joana, e eventualmente da Diana e até da Capeta, penso que tal ocorrerá apenas por iniciativa das próprias, porque não me lembro desta secção ter anteriormente dispensado jogadoras, que sejam regularmente convocadas para a Seleção A, como elas são.
Por isso, tenham lá mas é calma, e aguardem antes pelos anúncios oficiais.
Alguem sabe a situação desta jogadora ??
Erica Meg?
A não ser que o Sporting, garanta a grande contratação deste defeso, onde é que na Liga BPI, a Catarina Potra, terá oportunidade de jogar regularmente. Só se for no Rio Ave (se subir, e vendo o que o Famalicão está a jogar, acho muito difícil).
A comunicação ou ausência dela, no caso, da parte do Sporting, faz com que se especule acerca da Diana Silva e da Fátima Pinto. Se estão lesionadas, porque é que o boletim clínico, só menciona Andreia Bravo e Alicia Correia? A próxima época, terá 18 jogos de liga, um máximo de 6 de TdL e um máximo de 6 de TP. Além de um mínimo de 4 e um máximo de 9, nas competições europeias. Ou seja, um total máximo de 39 jogos, e para isso estou a contar com finais de TdL, TP e UWEC. Num dimensionamento para isso, temos 3 avançadas de área Telma, Raphino e Maisa mais Diana e Capeta e eventualmente, Carolina Santiago. Há espaço para as 6? Independentemente da continuidade da Ana Borges, é necessário uma LD. A Ria Bose, deverá ser emprestada, perdeu uma época, tem que a recuperar, antes de poder voltar a jogar no Sporting. A Mariana Rosa, que fez uma boa segunda metade de época no Estoril, não houve notícias de renovação, deve acabar contrato agora. É preciso ir ao mercado, nesta e noutras posições. Sabendo-se, que é muito difícil a contratação de atletas de topo no seu prime para a Liga BPI.) Sim, o que o @Leão_de_Quiosque diz, é verdade, há jogadoras a mudar de clube, para não terem despesas de alojamento), o perfil de jogadoras a contratar, tem que ser FL, seguir a bitola da Beatriz, NFL, a bitola, Seabert ou da Brenda do primeiro ano. Ou seja, não são top top, mas em Portugal, são superiores.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
A ser verdade, o que vem no zero zero, esse site cheio de “sportinguistas”, como muitas vezes vejo aqui escrito. O Presidente, tem que vir dar uma explicação ainda hoje. Porque é que só nós é que somos comidos de cebolada e os acordos só servem para nós. E se for verdade. A Catarina Amado, também acaba contrato.
Vão deixar a Diana ir para o outro lado??
Epá não me…lixem…
Sério???