A Telma hoje parece que não quer marcar à sua ex equipa.
Está a dar em algum lado?
Eu sei que seria bonito a Telma marcar em casa. Mas os golos que já se perderam a jogar para ela dentro da área, dava para goleada. Até no autogolo, com tudo para marcar, a Beatriz cruzou para ela.
Obrigado!
Para ir alternando com a Telma, e na minha opinião com muitas semelhanças entre elas, contrataria de caras a Jennie Lakip, 34a do Valadares, que é uma finalizadora nata já com 25 golos em 29 jogos, contando já com os 2 golos de hoje (Valadares 2 - 1 Estoril, a decorrer) e que jeito nos daria na UWCL, especialmente caso atinjamos a fase de grupos.
E mais cedo eu escrevesse, acaba de assinar um hat-trick, e a contar
A não ser que haja uma reviravolta em Gaia, vamos ter um Famalicão X Rio Ave para decidir a décima equipa.
Não acredito que o Sporting entrasse hoje com alguma jogadora que estivesse de saída.
Num jogo destes só faz sentido dar minutos a quem continua.
Posto isto, fico com muitas reservas quanto à continuidade de Jacynta, Fátima Pinto e Diana Silva (embora me pareça que estas estejam lesionadas há algumas semanas) e mais certezas quanto à continuidade de Seabert, Joana Martins, Ana Borges, Brenda, Capeta e Nohreim e Beatriz Fonseca.
Claudia Neto continua ou abandona.
Se Fontemanha entrar perto do fim é para se despedir.
Sobra em querer e raça, o que lhe falta em inteligência.
A tomada de decisão da Capeta deixa tanto a desejar.
Gosto dela, mas acho que saindo do banco é muito mais util.
A não ser que venha alguém melhor. A Cláudia Neto, é para renovar imediatamente. Ela saiu e a equipa deixou de pensar.
A Seabert com os pés, minha nossa…
Há ajustes importantes a fazer na proxima epoca, se a ideia é ser-se campeão aqui.
Já a Joaninha é uma classe!!
Poker para a Jennie Lakip (2º da época), e a contar Veja-se a diferença para o que (não) fez a Telma esta temporada, e ainda neste seu jogo na sua casa anterior, e em que até já saiu e a zeros, uma vez mais.
Joana marca e beija o símbolo. Fica ou sai para o estrangeiro (que não acredito).
Vai sair.
Ui….
Afinal Seabert despede-se. Autenticamente.
Parece que sim
Pelas declarações do treinador antes do jogo acho que vai haver muitas mexidas para a próxima época, agora resta saber se é para melhor ou para pior. Espero que não aconteça aqui o que aconteceu no futsal feminino.
Não vi nenhum jogo do Rio-Ave esta época, mas este Famalicão em crescendo, tendo conseguindo erguer-se lá desde as catacumbas onde caíra, parece-me que será muito difícil o Rio Ave conseguir subir à Liga BPI.
Pelo que vejo saem as duas. Porque a não ser que esteja lesionada, seria lógico levar a Sheppard, para uma lógica de continuidade.