Futebol Feminino - Época 2024/2025

Mantendo esta espécie de treinadora, não consigo ter expectativa alguma sequer para a construção de uma equipa que evite humilhação atrás de humilhação na CL, para além de continuar a ‘valorizar’ as vitorias alheias por cá.

Peço desculpa, não me consigo iludir e andar aqui a acompanhar este tipo de aquisições.

Coragem e entusiasmo, é o que desejo a quem divaga por este tópico.

Tudo muito certo… mas quem é que as vai treinar?

A Mariana Cabral? lol…

2 Curtiram

conheço mal a Filipa Ribeiro, devo ter visto um outro jogo na selecção. Mas recomendo aos desconfiados a darem uma vista de olhos no vídeo que a jogadora tem no seu instagram… não engana, bola no pé, 1 para 1, leitura de jogo, drible, qualidade de passe e é rápida a sair pela lateral para a idade que tem.

Uma boa aposta por parte do Sporting, tem pinta de jogadora!

3 Curtiram

Qualidade, confiança e muita personalidade é o que vejo nela a jogar naquela posição especifica, e essas são características que costumam dar muitos bons frutos na carreira de uma jovem jogadora.

Se ela foi a melhor DE da Liga só pode ter sido apenas nas estatísticas, porque a Dutra é bem melhor, e o critério para se vir para o Sporting não se pode limitar a ser apenas a melhor da Liga, mas ser sim uma jogadora diferenciada que venha acrescentar valor à equipa, e ser no mínimo do mesmo nível das que já cá estão, o que a meu ver não é aqui o caso, e por isso mesmo, para esta posição especifica, teriam que procurar fora da Liga.

Parece me que não conheces bem a jogadora… Se vier mesmo, acredito que vais mudar de opinião… A Dutra tem qualidade, sem dúvida, mas foi muito irregular… Nesta época só no final mostrou o rendimento esperado!!

Também esteve muito tempo lesionada.

O vídeo de 3:11

Em ambas as épocas, o que também é um fator negativo…

Como está a situação da Telma Encarnação?

Agora, só faltaria a Ana Carolina, e ficávamos com uma boa base FL futura. Só falta uma, mas essa por opção pessoal que tomou, vai demorar mais algum tempo. Mas vai acabar cá.

Hoje disseram-me que a Telma, será um placebo para os adeptos, quer de Sporting, quer de Benfica. Não sei para onde. Mas será apresentada quando sair uma estrela, para mitigar a dor.

Os habituais dilemas…

Quem me disse que o Benfica tentou a Ana Ribeiro, também me disse que a Carolina Tristão vai para lá. Ambos os clubes tentaram as duas… Vamos ver

E no caso de saírem as 2 estrelas, uma equipa fica com a Telma e a outra fica apenas com a dor :grinning:

Sendo assim vai para os rabolhos, a Jéssica vai sair…

Disseram-me que a Telma não era hipótese nos lampiões.

Eu até a queria aqui, mas vai ser precisa paciência para aturar a empresária dela.

Não é a Jessica.

Entre a Carolina Tristão e a Carolina Ferreira, preferia a segunda. Não pela qualidade, mas para a posição da Tristão, temos as Matildes, a Laura Silva e acima de tudo, a Rita Almeida.

Ana Filipa Ribeiro 2022/23 Highlights

1 Curtiu