Coitada. Sempre perigoso.
As melhoras leoa!
Coitada. Sempre perigoso.
As melhoras leoa!
Não haverá uma central livre?
Foi este o grande erro, na construção do plantel. Apenas três centrais, sendo que uma delas, passa bastante tempo ausente por lesão. Com uma situação destas como a da Andrea, que é impossível de prever, ficamos com uma central de raiz. E seja para uma linha de 3 ou 4 defesas, é sempre pouco. A Andrea, na melhor das hipóteses, com tempo de recuperação, que em média são dois meses, aliado ao calendário, deve regressar contra o Valadares ou Albergaria, a 15/12, para a TdL. Até lá, ou o Micael, regressa à defesa de 3, ou a 4, lança a Cancelinha e faz dela aposta, e pode ser que pegue, ou vamos andar 2 meses com uma central adaptada.
Já a Telma também lhe aconteceu o mesmo no final da época passada no Marítimo, mas o que é que estas jovens andam a comer, ou será antes da carga de stress constante derivada da ansiedade da competição que lhes provoca problemas digestivos que depois levam a este desfecho ?
As melhoras para a Andrea que recupere bem, mas estou certo que com essa fantástica dupla visita, em que só faltou mesmo aí a Brenda a cantarolar uma canção latina animada, que terá contribuído para encurtar o seu tempo de recuperação aí pela metade, no mínimo
A Gabriela Vinhas não e central?
Não joga desde abril e aparece sempre no boletim médico.
Este tipo de problema de saúde pode acontecer a qualquer pessoa.
Do jogo da Liga BPI 13OUT_15H00 (domingo).
SF DAMAIENSE SAD
Domingo dia 13/10 acontece o Super Jogo entre o SF Damaiense SAD e o Sporting CP.
Contamos com a vossa presença e o vosso apoio
Canal 11
2,50€ - aquisição no dia do jogo na bilheteira do campo
Campo Engenheiro Carlos Salema
FPF
A receção do Damaiense SAD ao Sporting CP, da sexta jornada da Liga BPI, terá estatuto de Super Jogo e, por isso, contará com uma série de atividades lúdico-desportivas associadas ao encontro, numa “fan zone” nas cercanias do relvado do Estádio Engº Carlos Salema, em Marvila (Lisboa).
O espaço dedicado aos adeptos, numa parceria entre a Federação Portuguesa de Futebol e os clubes, abrirá duas horas antes do início do encontro marcado para as 15h00 de domingo (13 out).
Quem consegue vislumbrar o motivo para a invalidação do golo que daria o empate do Estoril contra o Braga mesmo no último lance do desafio, que por acaso até vi em direto e em que a árbitra ainda ficou alguns minutos à espera da validação por parte do VAR que também terá acabado por confirmar a invalidação do golo, sem sequer a mandar ir ver no ecrã, mas que continuo sem entender o motivo ?
E só para os mais distraídos, o Braga com os reforços de qualidade desta época, incluindo o treinador que já foi ali campeão nacional, e com os resultados que vem fazendo, volta a ser um real candidato ao titulo, e é preciso estar atento ao seu percurso, o que inclui eventuais ajudas de arbitragens manhosas como a que, ao que parece, foi neste jogo.
Dá impressão de que a bola toca no braço.
Certo, e só agora é que consegui ver isso, e parece que até a ajeita para só assim conseguir fazer o golo
Não dá impressão. Bateu mesmo no braço e a bola ficou mesmo à frente dela. Nada a dizer.
Estou curioso para ver como o Micael vai pôr as mulheres a jogar e quem vai pôr de início. Quem treinou no Uzbequistão merece o meu apoio incondicional.
2 meses!!!
Estamos f°did°s🙄
Talvez não tanto.
Eu tive exatamente o mesmo problema, já lá vão 24 anos, a medicina evoluiu muito nesse período de tempo e eu não era desportista profissional e um mês depois estava a começar a treinar, é certo que muito condicionado.
Para um profissional, de alta competição, devido às cargas que vai receber depois, aconselham-se 45 dias. Isto, se tudo correr b bem. Não esquecer que ela teve infecção posterior. Depois, demora mais duas a três semanas a ganhar ritmo.
A Telma (ainda quando estava no Maritimo) também foi operada ao apêndice. Salvo erro ficou de fora apenas 1 mês.
https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/telma-encarnacao-operada-ao-apendice
Não esquecer que ela teve infecção posterior.
Sim, claro. Quando me referi ao meu caso, foi exatamente por ter apanhado infeção após a cirurgia.
Por esse motivo a recuperação demorou bastante mais.
Ja temos treinador?