Pensei. A Maisa está lesionada, ou seria uma opção espatafurdia. Fui ver. Mais uma vez a FPF, com “tratamento igual” a Maisa, depois do derby, jogou 45 minutos na terça e além da GR, foi a única jogadora a jogar os 90 minutos na quinta. O Benfica também jogou hoje. Quantos minutos jogou a Lara Martins na seleção? Não foi seleccionada.
O SCP foi pioneiro, entre os grandes do futebol PT, a apostar no futebol feminino.
Dizer que o clube “faz pouco”, parece me no mínimo, falso.
Repito, o nível é paupérrimo e não é uma mudança de estádio ou corrigir o que está escrito numa braçadeira, que vai corrigir os problemas que a modalidade tem para gerar interesse.
Equipa a treinar a semana toda, para um determinado jogo. Em 24 horas o que é que o adjunto ia mudar?
Jogar em Alvalade, não concordo. Tal como acho absurdo, o Benfica, jogar na Luz. Não nos vamos guiar por um jogo de entradas livres e sem bilhetes, onde se pode dizer o que se queira. Um estádio com uma lotação inferior a Alvalade, onde se vê pelas imagens que no máximo está meio, ter 30000. Cada um acredita no que quiser.
Mas não é isso que está em causa. Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Lyon, Bayern. Nenhum joga no seu estádio principal, mas têm mini estádios “praticamente” encostados com uma capacidade de 5000 6000 espetadores. Isso é que o Sporting precisa. Não é jogar no José Alvalade. Mas se calhar, naquele espaço entre o José Alvalade e o João Rocha, onde vai ser a “cidade desportiva” poderia haver um mini estádio com essa lotação, a lotação apropriada ao que é hoje o futebol feminino e num local que chamasse os adeptos.
Alterava muito meter a Britany e tirar a Capeta?
Alterava muito tirar a Brenda ou a Bravo para meter a Diana?
Alterava muito tirar a Alícia e meter qualquer uma ?
golo
está visto que sim.
Na opinião do adjunto, alterava muito.
E para mais, e isto na minha opinião, os grandes problemas do Sporting estão na defesa( e não é somente a Rita ou a Alicia) e no meio campo defensivo.
Falta intensidade e inteligência. São macias na função.
Entretanto foi golo, da Telma. É crescer com o golo
A Capeta rende muito mais a entrar do banco.
Espero que não se fique por estes adjuntos como solução, com todo o respeito, mas já não digo nada.
Melhor o resultado que o futebol praticado. Muita dificuldade nos duelos e nas segundas bolas. Flanco esquerdo não existe, ninguém dá profundidade, Jacynta com movimentos interiores nunca tem bola. A Alicia nem dá largura nem profundidade. Depois aquela dupla de meio campo é demasiada macia. Há muito a melhorar para a segunda parte.
Falso é uma palavra um bocado forte é preciso saber o que tem acontecido nos últimos no futebol feminino em Portugal.
explica lá isso
entrou a BiaMM no lugar da Alícia (vai cair um santo )
Em que posição está a jogar a Maiara??
Caotico, após estas trocas…
O gene inventivo ficou na co-adjuvancia??
Grande Telma, quando é ela, parece fácil.
Já mandou uma tolada lá para dentro a Maiara.
Fizemos mais faltas e levamos amarelos hoje em comparação com o jogo contra as lampionas
Tento ver isto, mas… fdx
A maior parte está com uma falta de ar fdx
Foi a treinadora que quis sair, a direcção estava contente, por isso nem sei para quê esse discurso. Sim, já devia ter sido há muito. Não saiu na altura certa. Saiu agora.
Estou atentar imaginar se esta equipa tiver que jogar na em maus relvados.