Futebol Feminino- Época 2020/2021

É factual, a altura faz muito a diferença num guarda redes. Não existe muita discussão quanto a isso.

O que já se percebeu é que vão subir uma série de jogadoras da B para a equipa principal.

Se a maioria das jogadoras que saíram forem substituídas por jogadoras da B, mantém-se o mesmo problema das últimas temporadas.

Um plantel curto em opções de qualidade , e bastava olhar para o nosso banco para perceber isso ( e nesse aspecto como sempre disse a Cova era a menos culpada ).

E já estou a considerar que alguns dos nomes mais relevantes que saíram vão efectivamente ter substitutas minimamente dignas( isso ainda está para ser visto, mas já dou isso de barato…é o mínimo!Se não o cenário fica muito negro).

5 Likes

Agora vão apresentando umas cachopas da formação para disfarçarem o facto de por incompetência não haver mais ninguém no mercado nacional, que se veja, para apresentar depois de terem saido jogadoras fundamentais.

Aposto que vão apresentar uma junior diariamente durante as proximas 3 semanas.

‘Aposta na formação’, os outros apostam nos titulos.

Mais do mesmo, engula a palha quem quiser

1 Like

Estás mesmo com pouca fé neste plantel em construção. É compreensível. Eu mesmo estou com um pé atrás.
Estou desiludido com o rumo que isto está a tomar. Eu que ia ver muitos jogos delas aqui no norte (Boavista, Valadares, Albergaria…), deixei de o fazer. antes da pandemia.
Por mais que se diga mal ou bem, aquele presidente-adepto faz falta nas modalidades.

6 Likes

Muito impreparadas.

Amanda Perez no América

1 Like

E a Vanessa Marques já assinou ?

Boas notícias.