Vamos ver uma coisa. Com o que temos disponível. Como preencheriam. Digam e eu depois dou a minha opinião .
GR, Mariana, - DC, Bruna, Marchão, Andreia, Fátima, Tatiana, Ana Borges, - PL, Diana Silva
Não me digam que vamos a jogo com o refugo do braguilha e com estas ‘renovações’ que anunciam agora diariamente de jogadoras para fazer numero em treino???
A que horas está prevista a renovação de alguma juvenil amanha?
Aprenderam com os piolhosos.
Esses andam a fazer igual vai para aí há um mês. Cada vez que havia uma notícia, toca a anunciar que renovaram com um jovem.
O fato de treino do Orelhas (e a data no exif) é que era sempre o mesmo.
4-4-2 losango para as subidas da Ana e Marchão
Ana Borges, Giovanna Santos , Melissa Hasanbegovic, Marchão
Andreia, Tatiana, Vanessa Marques, Cláudia Neto
Diana Silva, Geyse
Ou então simplesmente aderir ao futebol de 7 feminino.
Pelo que consta, a Geyse vai seguir o caminho da Raquel, Rayanne e Darlene. Craque que é craque, agora tem Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos ou Cruzeiro, entre outros que começam a investir bem. Em 22 jogos em 15, podes jogar em 352. Acredito que a Vanessa seja possível. Aposto numa ou duas centrais e uma PL estrangeira.
A Vanessa já anunciou que está de saída do Ferencvaros, esperar para ver
Não serão os mesmos ?..
É bem capaz.
Os vídeos do backstage também foram copiados algures na época.
Temos que ir buscar a Telma Encarnação, têm um enorme potencial.
eu também acho que seria mais valia
MARGARIDA SOUSA RENOVA CONTRATO
Médio centro de 24 anos afirmou que será “um ano de mudanças”, mas “num clube como o Sporting é tudo para ganhar”
Duarte Pereira da Silva
Texto
15 de Junho 2021, 10:34
Margarida Sousa renovou, na passada segunda-feira, 14 de junho, contrato com o Sporting. A médio centro, de 24 anos, chegou ao futebol feminino das leoas na temporada que agora terminou, oriunda do Pozoalbense (Espanha), e atuou pela equipa B leonina.
Nas primeiras declarações após a renovação de contrato, a internacional pelas camadas jovens de Portugal mostrou-se satisfeita com o novo vínculo e afirmou será “um ano de mudanças”, mas “num clube como o Sporting é tudo para ganhar”.
“Sporting é conhecido por apostar neste progresso”
- “O Sporting é conhecido por apostar neste progresso e de ter uma ideia para o futuro. É muito bom fazer parte do projeto e poder dar estes passos, que não param por aqui, mas este é importante”
- “Na temporada passada, tive não só a oportunidade de aprender com as jogadoras mais experientes da equipa A como também com as mais jovens, que têm muito talento”.
“Sei que tenho uma responsabilidade maior”
- “Sei que tenho uma responsabilidade maior, mas tenho o mesmo compromisso e a mesma entrega para continuar a melhorar. É um ano de mudanças, mas a mudança é boa e num clube como o Sporting é tudo para ganhar”.
Eu preocupo-me é com GR. Suponho que ou estão a pensar na Bárbara Santos ou numa estrangeira. Mas eu apostaria na Jamila. Ainda está no top5 das GR portuguesas.
Vanessa Marques disse agora no canal 11 que em breve será anunciado o clube para o qual irá…
Eu ia para a Rute Costa.
Eu também iria se ela quisesse vir, o que parece não acontecer.
Isto vale o que vale, mas um gajo no insta dela identificou o futebol feminino Sporting num comentário e ela colocou gosto nesse comentário, além de já terem dito para aí que ela era sportinguista.
Ela é Sportinguista, mas consta que foi convidada e recusou e parece já ter renovado.
Anunciem mais uma junior…